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Vaga de GERENTE DE RELACIONAMENTO & SERVIÇOS CLIENTE

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/02

Sobre a vaga

Venha fazer parte da nossa nova loja - Leroy Merlin Jardim Botânico em Brasília!!! Como é o dia a dia de um(a) Gerente Relacionamento e Serviços Clientes: " Contrata, forma e desenvolve os colaboradores de sua equipe, sendo responsável pela realização dos planos de desenvolvimento, estabilidade e produtividade, visando o bom funcionamento da loja e da conquista dos resultados. " Desenvolve a estratégia de atuação de sua área através da análise e das informações disponibilizadas e/ou coletadas, objetivando definir sua estrutura e processos que proporcionem para a satisfação do cliente. " Garante o dimensionamento adequado da equipe (escala de horários e férias), avaliando o movimento previsto na loja, visando agilidade no atendimento e fluidez dos clientes nos caixas e balcão de atendimento. " Incentiva e engaja as atividades da Frente de Caixa, através do monitoramento permanente das práticas de atendimento, da realização de campanhas de incentivo ao desempenho, etc, garantindo um bom atendimento e a qualidade do serviço ao cliente visando sua satisfação e fidelização. " Gerencia de maneira próxima, os processos de frente de caixa atendendo as normas e procedimentos da empresa, atuando pro ativamente em possíveis causas de problemas ou falhas (problema no equipamento, quebra de caixas, ações antidemarcas, etc) visando à qualidade da prestação de serviços ao cliente. " Gerencia as atividades do SAC da loja, assegurando o atendimento ao cliente com qualidade e rapidez na resolução de suas necessidades, através do encaminhamento e acompanhamento junto às respectivas áreas envolvidas bem como acompanhando os orçamentos, buscando otimizar as vendas da loja. " Garante a interface e o trabalho integrado com os Gerentes Comerciais, Gestão e Logística, visando captar, sugerir e otimizar ações necessárias à melhoria dos serviços aos clientes. " Integra o Comitê de Direção, participando dos projetos da loja (operações comerciais, grupos de trabalho, sinergias, etc), da Formação de novos colaboradores de loja, da definição das políticas e das prioridades estratégicas da loja. " Garante que todos os pagamentos recebidos pela Frente de Caixas da loja sejam consolidados e enviados para a Contabilidade da loja, assegurando a precisão dos números. " Participa da escala de plantão da loja. " Representa a empresa frente aos órgãos de proteção ao consumidor ou outros, se necessário, subsidiando e reportando situações e ações junto ao Departamento Jurídico da empresa. O que esperamos de você: " Ensino superior completo " Desejável pós-graduação cursando ou completa. " Experiência anterior no sistema Linx e SAP será considerado um diferencial. " Experiência na liderança de equipes. " Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados. " Orientação para a satisfação do cliente.