Vaga de GERENTE DE RELACIONAMENTO & SERVIÇOS CLIENTE
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Venha fazer parte da nossa nova loja - Leroy Merlin Jardim Botânico em Brasília!!!
Como é o dia a dia de um(a) Gerente Relacionamento e Serviços Clientes:
" Contrata, forma e desenvolve os colaboradores de sua equipe, sendo responsável pela realização dos planos de desenvolvimento, estabilidade e produtividade, visando o bom funcionamento da loja e da conquista dos resultados.
" Desenvolve a estratégia de atuação de sua área através da análise e das informações disponibilizadas e/ou coletadas, objetivando definir sua estrutura e processos que proporcionem para a satisfação do cliente.
" Garante o dimensionamento adequado da equipe (escala de horários e férias), avaliando o movimento previsto na loja, visando agilidade no atendimento e fluidez dos clientes nos caixas e balcão de atendimento.
" Incentiva e engaja as atividades da Frente de Caixa, através do monitoramento permanente das práticas de atendimento, da realização de campanhas de incentivo ao desempenho, etc, garantindo um bom atendimento e a qualidade do serviço ao cliente visando sua satisfação e fidelização.
" Gerencia de maneira próxima, os processos de frente de caixa atendendo as normas e procedimentos da empresa, atuando pro ativamente em possíveis causas de problemas ou falhas (problema no equipamento, quebra de caixas, ações antidemarcas, etc) visando à qualidade da prestação de serviços ao cliente.
" Gerencia as atividades do SAC da loja, assegurando o atendimento ao cliente com qualidade e rapidez na resolução de suas necessidades, através do encaminhamento e acompanhamento junto às respectivas áreas envolvidas bem como acompanhando os orçamentos, buscando otimizar as vendas da loja.
" Garante a interface e o trabalho integrado com os Gerentes Comerciais, Gestão e Logística, visando captar, sugerir e otimizar ações necessárias à melhoria dos serviços aos clientes.
" Integra o Comitê de Direção, participando dos projetos da loja (operações comerciais, grupos de trabalho, sinergias, etc), da Formação de novos colaboradores de loja, da definição das políticas e das prioridades estratégicas da loja.
" Garante que todos os pagamentos recebidos pela Frente de Caixas da loja sejam consolidados e enviados para a Contabilidade da loja, assegurando a precisão dos números.
" Participa da escala de plantão da loja.
" Representa a empresa frente aos órgãos de proteção ao consumidor ou outros, se necessário, subsidiando e reportando situações e ações junto ao Departamento Jurídico da empresa. O que esperamos de você:
" Ensino superior completo
" Desejável pós-graduação cursando ou completa.
" Experiência anterior no sistema Linx e SAP será considerado um diferencial.
" Experiência na liderança de equipes.
" Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.
" Orientação para a satisfação do cliente.