Vaga de Gerente de Relacionamento
1 vaga: | Publicada em 22/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Ser o primeiro ponto de contato do cliente com a empresa;
Gerar vendas e identificar oportunidades de negócios dentro da carteira de clientes;
Prospectar novos clientes;
Fazer a ponte entre o pedido do cliente e a equipe interna;
Entender o negócio do cliente de forma a otimizar as demandas;
Desenvolver aquilo que o cliente precisa, solucionando seu problema de forma personalizada;
Identificar oportunidades de vendas de novas soluções em consonância com as estratégias comerciais e o planejamento de vendas da região;
Estabelecer sólido relacionamento comercial com clientes de sua carteira e região.
Ter capacidade de transmitir aos clientes os benefícios dos produtos/serviços nas variáveis chaves de gestão e operação da empresa;
Familiarizar-se com a operação para garantia e viabilidade de execução das propostas;
Entender a necessidade do cliente;
Acompanhar a evolução dos negócios e das soluções lançadas pela empresa;
Desenvolver as ações de mercado destinadas aos clientes;
Otimizar capacidades de rede disponíveis, visando melhor remuneração de investimentos.