Vaga de Gerente de Relacionamento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Responsável por gerir a equipe de atendimento, visando construir e manter um relacionamento de longo prazo com clientes proprietários de imóveis e inquilinos;Tratar reclamações e preocupações dos clientes assim como criar planos de reestruturação;Capacitar a equipe e coordenar as atividades da área;Atuar como ponto de contato para reclamações e encaminhar as demandas aos departamentos apropriados para solução;Coletar feedback dos clientes sobre suas experiências e desenvolver relacionamentos entre os clientes e o pessoal-chave, que pode ajudar a resolver os problemas dos clientes;Gestão da equipe, resolução de conflitos internos, apoio ao time, feedback e desenvolvimento.Graduação em Administração, Marketing ou áreas correlatas e equivalentes.Experiência com atendimento e relacionamento com o cliente; Imprescindível experiência no segmento de imobiliária;Gestão de pessoas; Perfil de liderança; Gestão de conflitos;Organização, Resiliência, Resolução de Problemas, Senso de Priorização, Bom relacionamento Interpessoal, Comunicação Assertiva, Inteligência Emocional e Empatia. Atendimento, Gestão de Relacionamento, Gestão de pessoas