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Vaga de Gerente de Restaurante diurno

1 vaga: | Publicada em 29/04

Sobre a vaga

Atividades: Garantir o cumprimento dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa; Gerir setor com racionalização de recursos, redução de gastos visando aumento das vendas, sem perda da qualidade; Supervisão das operações da loja nos turnos; Orientar e supervisionar as atividades de seus liderados; Verificar montagem do salão, para que possa estar de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa; Acompanhar atendimentos dos garçons para parametrizar as abordagens; Acompanhar satisfação dos clientes quanto atendimento e produtos durante o atendimento e no fechamento da mesa (Obrigatório); Coordenar o inventário do setor, mensal e semanal, fazendo análise das divergências (faltas e sobras), procurando solucionar as não-conformidades; Realizar a gestão de HeadCount,, realizar de entrevistas e selecionar integrantes da sua equipe, solicitando vagas, rescindindo integrantes da equipe com desempenho baixo; Gestão de conflitos na equipe, visando sempre a harmonia do grupo; Acompanhar fechamento dos caixas, garantindo que nenhuma mesa / ficha fique em aberto e que o controle de Pax da portaria e do sistema estejam corretos; Acompanhar os cancelamentos e troca de pedidos dos clientes; Gerenciar cortesias, quando devido, inclusive consumo dos sócios; Resolução de quaisquer problemas junto aos clientes, visando sempre a satisfação do mesmo; Montar, mensalmente, a escala de folga e férias de sua equipe; Realizar a abertura e fechamento da casa ( caso necessário ) Realizar treinamentos das equipes; Gerenciar as manutenções preventivas e de emergência da casa (Predial, equipamentos, informática, sistemas / software); Fazer gestão da contratação de taxas, mediando entre redução de custos e atendimento de demanda; Realizar reuniões com a equipe, de forma coletiva e individual, dando feedback sobre performance e planejamento de melhorias; Enviar o relatório dashboard no grupo com todas as informações de vendas do seu turno; Escolaridade: Desejável ensino superior (Administração ou cursos correlatos); Desejável inglês; Desejável espanhol; Competências técnicas: Informática básica; Pacote Office; Competências comportamentais : Liderança; Comunicação; Organização; Empatia; Trabalho em equipe; Gerenciamento de estresse; Administração do tempo; Experiência profissional: Experiência anterior em gestão de equipe; Desejável experiência anterior em restaurantes. Experiência anterior em gestão de equipe; Desejável experiência anterior em restaurantes.