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Vaga de Gerente de restaurante e bar

1 vaga: | Publicada em 04/05

Sobre a vaga

Missão do cargo: Gerir toda operação relacionada ao atendimento do restaurante, bar , recepção e delivery, garantindo a qualidade no atendimento aos clientes da casa, liderando, desenvolvendo e inspirando suas equipes a atuar de acordo com o seu propósito. Report à Chefe Executiva. Responsabilidades · Conhecer e disseminar no dia a dia o posicionamento gastronômico do restaurante para clientes e funcionários. · Viver, inspirar e conectar pessoas ao propósito do Kabanas. · Realizar pesquisas, propor inovações e atualizações da carta de vinhos e bebidas em geral visando a harmonização com o cardápio do Kabanas. · Gerir reservas, analisando e autorizando exceções de reservas conforme política da empresa. · Planejar compras e manutenção de móveis e utensílios para o salão em conjunto com a área de compras. · Garantir que sejam aplicados os utensílios (copos, taças etc.) compatíveis a cada tipo de produto e/ou serviço pela equipe de atendimento. · Realizar a liberação de pratos respeitando a ordem de comandas em harmonia com o funcionamento do salão. · Realizar cancelamentos de pedidos ou autorizá-los à equipe de Maitres de acordo com as normas da empresa. · Manter uma abordagem positiva e profissional com colegas, clientes e superior imediato. · Realizar reuniões e avaliações periódicas com a equipe no sentido de promover o maior engajamento do time com os objetivos da empresa tais como briefing diário entre outras. Reportar a Chefe Executiva as inovações e ajustes de cardápio sugeridas pelos clientes do Kabanas. · Conhecer e disseminar através da parceria com a Chefia Executiva o conhecimento sobre a proposta de cada prato desenvolvido aos funcionários do salão através de treinamentos, palestras e reforço orientações do dia a dia. · Definir a estrutura da equipe de atendimento e realizar com o apoio da área de RH o planejamento e efetivação do recrutamento e seleção, demissão, treinamentos, escalas de trabalho, fechamento de ponto, programação de férias, validação de horas extras, aplicação de medidas disciplinares e demais temas de gestão e pessoas relacionada às equipes. · Definir diretrizes e garantir a qualidade no atendimento da equipe de salão, bar e recepção. · Zelar pelo patrimônio da empresa realizando o planejamento de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos do salão em conjunto com a área de manutenção. · Desenvolver regras e controles de monitoramento de custos e eliminação de desperdícios, quebras e danos materiais. · Gerir o serviço de entrega do delivery e solucionando problemas existentes assim como trabalhar para o aumento de receita, gerando ações em conjunto com a gestão das áreas pares (financeiro e cozinha). · Zelar pelo padrão de atendimento e postura dentro do salão conduzindo a equipe a obedecer aos padrões de etiqueta e melhores práticas no atendimento personalizado ao cliente. · Garantir o cumprimento dos regulamentos sanitários e as normas de segurança e padrões no atendimento e organização do salão. · Corrigir eventuais problemas ou reclamações de clientes e funcionários através da análise de causas e planos de ação em conjunto com as demais áreas no que couber. Fiscalizar e garantir que os cardápios impressos e digitais estejam sempre atualizados devendo solicitar impressões sempre que necessário ao gerente administrativo financeiro. · Manter uma abordagem positiva e profissional com colegas, clientes e superior imediato. · Contribuir com o desenvolvimento de indicadores de performance do salão, bar e da empresa. · Acompanhar resultados econômico-financeiros e o atingimento das metas da equipe de salão, bar e delivey. · Trabalhar em conjunto com as demais áreas buscando a melhor performance para a empresa e o atingimento das metas corporativas tais como: CMV, EBITDA, Margem de contribuição por produto, entre outros. Qualificações Conhecimento técnico ou superior na área · Capacidade de identificar e solucionar problemas eficientemente · Habilidade para delegar múltiplas tarefas · Habilidades de comunicação e liderança · Manter-se em dia com tendências da gastronomia e melhores práticas Conhecimento prático de vários programas de informática (MS Office, software de gestão de restaurante) · Inglês intermediário e formação como Sommelier com conhecimento atualizado em vinhos será um diferencial. Disponibilidade para residir em Goiânia Remuneração fixa e variável somando um total na media de 12mil/mês