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Vaga de Gerente de serviço de atendimento ao cliente

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Experiência em Tracksale ou ferramenta similar de disparo de pesquisa NPS. Gerenciar, orientar e conduzir ações, projetos e desenvolvimento de ferramentas, visando aprimorar a experiência dos clientes da Santa Casa BH; Atuar nas tratativas de reclamações mais complexas apresentadas por clientes internos e externos, monitorando evoluções junto aos envolvidos; Conduzir grupos de melhorias junto às lideranças das áreas visando a discussão das reclamações recorrentes e graves, com o objetivo de estimular o desenvolvimento de planos de ações das áreas em questão; Monitorar os planos de ações propostos pelas áreas com o objetivo de identificar mudanças nos processos e medir sua efetividade; Propor ações, controles e ferramentas buscando o adequado tratamento às questões colocadas; Desenvolver os trabalhos referentes ao SAC da Santa Casa BH de forma a assegurar o sigilo das fontes de informações, assim como o profissionalismo na condução das questões; Orientar e definir processos de preparação e tabulação de dados e informações trabalhados, apresentando para análises e definições dos envolvidos; Elaborar e apresentar resultados dos indicadores do SAC nas reuniões gerenciais; Responder por processos de entrevistas admissionais e desligamentos dos colaboradores; Gerenciar a equipe, verificando faltas, atestados, licenças, afastamentos e escalas de trabalho, dentre outros; Executar outras tarefas correlatas e do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.