Vaga de Gerente de serviço de atendimento ao cliente
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Experiência em Tracksale ou ferramenta similar de disparo de pesquisa NPS.
Gerenciar, orientar e conduzir ações, projetos e desenvolvimento de ferramentas,
visando aprimorar a experiência dos clientes da Santa Casa BH;
Atuar nas tratativas de reclamações mais complexas apresentadas por clientes
internos e externos, monitorando evoluções junto aos envolvidos;
Conduzir grupos de melhorias junto às lideranças das áreas visando a discussão das
reclamações recorrentes e graves, com o objetivo de estimular o desenvolvimento de
planos de ações das áreas em questão;
Monitorar os planos de ações propostos pelas áreas com o objetivo de identificar
mudanças nos processos e medir sua efetividade;
Propor ações, controles e ferramentas buscando o adequado tratamento às questões
colocadas;
Desenvolver os trabalhos referentes ao SAC da Santa Casa BH de forma a assegurar o
sigilo das fontes de informações, assim como o profissionalismo na condução das
questões;
Orientar e definir processos de preparação e tabulação de dados e informações
trabalhados, apresentando para análises e definições dos envolvidos;
Elaborar e apresentar resultados dos indicadores do SAC nas reuniões gerenciais;
Responder por processos de entrevistas admissionais e desligamentos dos
colaboradores;
Gerenciar a equipe, verificando faltas, atestados, licenças, afastamentos e
escalas de trabalho, dentre outros;
Executar outras tarefas correlatas e do mesmo grau de dificuldade mediante
solicitação do superior imediato.