Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de Serviços - Marianópolis

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Há 25 anos impulsionando o agronegócio no Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais e no Tocantins, nós estamos levando tecnologia e inovação para conectar o homem, a máquina e a terra. Cuidamos de gente, que cuidam de nossos clientes e todos cuidam de nossas comunidades. É isso que nos move todos dias. Para nós é prioritário proteger o longo prazo estando vigilantes com as demandas de curto prazo. Nos diferenciamos por tratar todos como se fossem únicos de forma transparente, preservando as relações interpessoais e garantindo oportunidades iguais para todos. Valorizamos a atitude de dono e a obcessão pelo cuidado com os nossos cliente. Quem deseja vir trabalhar conosco virá para Transformar Vidas e Comunidades. Informações adicionais:  Gerenciar e controlar rotinas de acompanhamento de relatórios junto ao cliente e chefe de oficina.  Garantir que o serviço prestado seja de qualidade, garantindo o melhor nível de experiencia do cliente de acordo com diretriz da empresa.  Realizar o planejamento e acompanhamento de metas de vendas de serviços e experiencia dos clientes que atuam na região de acordo com as diretrizes estipuladas.  Gerenciar e atuar na melhoria contínua da produtividade, eficiência e desempenho da área de serviços, garantindo o seu cumprimento e pontualidade.  Garantir e acompanhar pré-entregas, entregas técnicas, PMPs e revisões de garantias solicitadas à fábrica, através da realização de relatórios técnicos e gerenciais.  Responsável pela gestão de recursos humanos da equipe, elaborando planos de treinamentos, visando a melhoria continua.  Gerenciar as comissões da área através do acompanhamento da planilha de faturamento dos serviços executados para validação do Gerente Corporativo.  Prospectar serviços junto ao cliente por meio da visita ao campo ou por contato telefônico.  Realizar a gestão à vista da área e através do acompanhamento diário dos indicadores, feedback individual de processos, desempenho dos colaboradores da área.  Gerenciar e negociar a execução de serviços através do acompanhamento do desempenho dos atendimentos prestados pela área, da avaliação do atendimento junto ao cliente quanto à satisfação dos serviços realizados e relacionamento com o cliente. “ Ensino Médio Completo W Carga horária: 44h/Semanais  Contratação CLT Ò Vale alimentação: Cartão Alelo (R$40,00/dia) z Plano de Saúde: Bradesco Top Nacional (não coparticipativo) D Plano Odontológico: Bradesco (Opcional) š Seguro de vida em grupo s Folga no dia do aniversário Ú Treinamentos e parcerias com escola de línguas “ Crédito educativo (após 2 anos de empresa).  Superior completo em Administração, Engenharia, Agronomia e/ou áreas afins  Experiência em Gestão de Equipes  Desejável Experiência com Pós-Vendas em Concessionárias  Necessário CNH B “ Ensino Médio Completo W Carga horária: 44h/Semanais  Contratação CLT Ò Vale alimentação: Cartão Alelo (R$40,00/dia) z Plano de Saúde: Bradesco Top Nacional (não coparticipativo) D Plano Odontológico: Bradesco (Opcional) š Seguro de vida em grupo s Folga no dia do aniversário Ú Treinamentos e parcerias com escola de línguas “ Crédito educativo (após 2 anos de empresa).