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Vaga de Gerente de Serviços

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/02

Sobre a vaga

Responsabilidades: ? Liderar as equipes de Alimentos e Bebidas e limpeza para manutenção do salão de alimentos. ? Supervisionar o dia a dia das operações para oferecer um alto nível de serviço para os nossos clientes consistentemente. ? Monitorar e garantir a qualidade dos alimentos, serviços dos clientes, higiene e limpeza para alcançar a satisfação total do cliente e atender aos padrões da empresa. ? Tarefas administrativas do cargo incluem escalas de funcionários e responsabilidades do cargo. ? Resolver/ dar suporte aos problemas de ordem pessoal da equipe, seleção/contratação de novos funcionários e realizar as avaliações de desempenho de seu staff. ? Contribuir com ideias e desenvolver programas inovadores para aumentar a satisfação do cliente. ? Preparar vários relatórios de negócio e da operação e inerentes ao cargo. ? Rever os procedimentos de trabalho e os problemas operacionais, a fim de determinar formas de melhorar os serviços, desempenho e segurança. ? Co-organizar e direcionar programas de treinamento de pessoal com o departamento de RH, sendo pessoas chaves para treinamento on the job training. ? Supervisionar na operação de recepcionar os passageiros (clientes). ? Realizar o serviço de check-in. ? Fornecer informações aos questionamentos, dúvidas dos clientes. ? Supervisionar no atendimento aos clientes no Bar dos Lounges, servindo drinks, café e derivados. ? Cobrir os intervalos da equipe de Agentes de Atendimento e do salão conforme necessidade. ? Realizar o inventário de utensílios dos lounges. ? Circular pelo lounge para detectar irregularidades de manutenção, limpeza e operacional relatando imediatamente a gerência e preenchendo adequadamente a planilha de ordens de serviço e o DMR. ? Conduzir o briefing diário. ? Coordenar o andamento das atividades do lounge de acordo com os horários de pico ou não, garantindo a excelência de atendimento dos passageiros, fornecendo a toda equipe de salão, cozinha e etc., informações que impactem a operação caso sejam recebidas na recepção ou através de algum agente externo. ? Supervisionar o preenchimento do DMR. Inglês Avançado Ter experiência em Gerencia em áreas de Hotelaria e/ou Turismo