Vaga de GERENTE DE SUCESSO DO CLIENTE
1 vaga: | Publicada em 17/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Que tal fazer parte de uma equipe que ajuda pessoas a importar da China para suas
empresas no Brasil com Segurança e Viabilidade!! O Coordenador de Customer Success
ou Sucesso do Cliente será responsável pela gestão da jornada dos nossos clientes,
identificando oportunidades de expansão e retenção, garantindo a satisfação e a
experiência positiva para o cliente. O Coordenador tem por objetivo preservar
clientes por mais tempo em sua base e reter mais receita, mantendo uma relação
mais próxima de seus clientes no pós-venda.
Esta posição requer um líder experiente, capaz de desenvolver estratégias eficazes para estabelecer relações sólidas e duradouras com clientes. Será responsável por:
Liderar o time e o seu relacionamento com os clientes. Identificar e ofertar
oportunidades de melhoria aos clientes, alinhado aos objetivos estratégicos das
suas empresas clientes, revisando e monitorando constantemente a evolução por meio
de dados.
Conduzir reuniões de diagnóstico e apresentações de resultados remota ou
presencialmente. Identificar necessidades das empresas clientes e recomendar
soluções, de acordo com nosso portfólio multiprodutos. Mediar demandas de clientes
junto ao Time Operacional para implementação de melhorias no produto.
Monitorar o mercado de serviços de transporte e trading internacional, buscando
aprendizado contínuo.
Beneficios:
Formação Acadêmica:
Não informado
Experiência:
Salário:
A combinar
Cargo:
Gerente de Relacionamento
Empresa:
China Gate
Atua com soluções para as empresas importarem da China.
Ramo:
Comércio Exterior (Importação/Exportação)
(FC)