Vaga de Gerente de TI
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
O que nos torna diferentes? Nossa cultura baseada em respeito, transparência e
responsabilidade permitirá que você cresça em um ambiente de trabalho agradável e
cooperativo, sem KPIs que gerem um ambiente competitivo dentro da equipe.
Missão do cargo:
Terá uma atuação generalista com o time nacional de Suporte Help Desk, tanto
equipe interna quanto terceirizada.
Será responsável pelo desenvolvimento de projetos de TI, utilizando métodos
inovadores de distribuição de tarefas.
Estará a frente de negócios junto aos Softwares.
Principais tecnologias:
Sankhya, ESL, WMS.
Requisitos principais:
Medir os níveis de serviços, acompanhar os relatórios com análises de causas raiz;
Elaborar de plano de ação para melhoria dos serviços;
Direciona solicitações para as equipes responsáveis;
Ciclo de vida dos chamados;
Gestão de equipes.
Modelo de trabalho Pessoa Jurídica. Medir os níveis de serviços, acompanhar os relatórios com análises de causas raiz;
Elaborar de plano de ação para melhoria dos serviços;
Direciona solicitações para as equipes responsáveis;
Ciclo de vida dos chamados;
Gestão de equipes.
Modelo de trabalho Pessoa Jurídica.