Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de TI

1 vaga: | Publicada em 21/04

Sobre a vaga

O que nos torna diferentes? Nossa cultura baseada em respeito, transparência e responsabilidade permitirá que você cresça em um ambiente de trabalho agradável e cooperativo, sem KPIs que gerem um ambiente competitivo dentro da equipe. Missão do cargo: Terá uma atuação generalista com o time nacional de Suporte Help Desk, tanto equipe interna quanto terceirizada. Será responsável pelo desenvolvimento de projetos de TI, utilizando métodos inovadores de distribuição de tarefas. Estará a frente de negócios junto aos Softwares. Principais tecnologias: Sankhya, ESL, WMS. Requisitos principais: Medir os níveis de serviços, acompanhar os relatórios com análises de causas raiz; Elaborar de plano de ação para melhoria dos serviços; Direciona solicitações para as equipes responsáveis; Ciclo de vida dos chamados; Gestão de equipes. Modelo de trabalho Pessoa Jurídica. Medir os níveis de serviços, acompanhar os relatórios com análises de causas raiz; Elaborar de plano de ação para melhoria dos serviços; Direciona solicitações para as equipes responsáveis; Ciclo de vida dos chamados; Gestão de equipes. Modelo de trabalho Pessoa Jurídica.