Vaga de Gerente de Trading
1 vaga: | Publicada em 12/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Gerenciar uma equipe extensa de cerca de 40 profissionais espalhados por diversas
regi es do Brasil apresentar um desafio significativo exigindo habilidades para
liderar outros l deres de equipe. Ser capaz de sustentar o crescimento constante
de um neg cio altamente din mico essencial. crucial demonstrar assertividade para
estabelecer os melhores relacionamentos com os clientes. Al m disso fundamental
acompanhar de perto todas as mudan as regulat rias para gerenciar de forma eficaz
os poss veis impactos na comercializa o de energia.
Coordenar as atividades de Comercializa o de Energia e outros produtos orientar e
analisar performance da equipe visando o cumprimento de metas estabelecidas.
Acompanhar o processo de prospec o e venda e participar da defini o da estrat gia
de comercializa o;
Acompanhamentos de dados n meros de vendas mapeamentos prospec es e
desenvolvimento de estrat gias com foco no crescimento da carteira de clientes;
Planejar acompanhar e orientar as atividades das equipes de vendas:
agendas prospec o reuni es retornos metas atua o d vidas e carteira de clientes;
Atendimento especializado aos clientes de grande Porte;
Monitoramento do Mercado e da Concorr ncia;
Acompanhamento de tendencias do mercado de energia.
Requisitos
Forma o Acad mica:
Gradua o em Engenharia El trica Produ o Eletr nica ou similar. Economia Neg cios
Finan as Administra o Matem tica Ci ncias da Computa o tamb m podem ser
consideradas.
Lideran a: habilidade de motivar influenciar inspirar e comandar um grupo de
pessoas a fim de atingir objetivos.
Criatividade:
habilidade de criar oportunidades de neg cios.
Trajet ria Profissional:
Ter experi ncia adquirida e de autodesenvolvimento na rea de comercializa o de
energia e gest o de equipe.
Automotiva o: gostar de desafios gostar de trabalhar vender e crescer.
Proatividade:
autoconfian a iniciativa na busca de oportunidades e execu o de tarefas sem
precisar de cobran as constantes e excessivas.
Intelig ncia emocional:
supera o r pida de problemas. Capacidade de manterse emocionalmente forte
constante e focado.
Trabalho em Equipe:
Ser soci vel e manter esfor o coletivo para troca de conhecimento.
Planejamento/ Organiza o: Prepara o e organiza o pessoal para melhores resultados.
tica:
respeito concorr ncia aos colegas empresa e persuas o ao cliente direcionado
qualidade do produto.
Relacionamento:
Facilidade em se comunicar carisma simpatia e compreens o e motiva o.
Comunica o Verbal:
Profissional Qualificado saiba expor seus conhecimentos de maneira l gica ordenada
e coerente. Capacidade de falar em p blico.
Pensamento cr tico:
Capacidade de analisar um problema de forma distante e racional. Metodologia gil
ser um diferencial.
Idiomas:
Ingl s e espanhol Avan ado.
Business Development Brazilian Energy Free Market Leadership