Vaga de Gerente de Transformação Digital
1 vaga: | Publicada em 16/05
- A Combinar
Sobre a vaga
?¾ Bora traduzir em atividades?
Gerir time de RTVs da região, identificando necessidades de melhoria/capacitação
da equipe e sendo a referência técnica e operacional do time;
Ser responsável pelo cascateamento das metas individuais para os integrantes do
time e pela entrega dos objetivos das metas comerciais, bem como o budget de
despesas da regional;
Garantir com afinco a qualidade da implementação do time de RTV's junto aos
clientes indiretos (canais de distribuição);
Realizar o mapeamento das oportunidades, ações da concorrência e de talentos na
sua área;
Garantir entendimento, engajamento e cascateamento da estratégia e das ofertas de Digital junto as principais lideranças das regionais da Syngenta, em especial:
Diretor BU, Filiais e Gerentes de marketing;
Ser responsável pela seleção de novos candidatos para compor o time regional;
Auxiliar no entendimento dos motivos que podem levar a possíveis churns,
apoiando na construção de estratégias junto com o time de CS;
Contribuir para um ambiente de inovação, buscando junto ao time comercial inputs e
feedbacks sobre o desenvolvimento das nossas soluções digitais e de concorrentes,
que suportem e agreguem feedbacks para o time de produtos.
Descrição da empresa
1i
» Como é o dia a dia de um Gerente Regional?
Nenhum dia é igual ao outro e a gente ama esse dinamismo. Aliamos um ambiente de
startup com forte liberdade e autonomia + a expertise de uma empresa global de
alto impacto. Por isso, se você quer protagonizar a evolução do agro, fazer parte
de um time e viver um ambiente vibrante, com uma baita abertura para novas
ideias, chega mais! Estávamos à sua espera!
C u E o desafio de ser um #Cropwiser nessa Posição?
A vaga de gerente de vendas é uma oportunidade incrível para quem é apaixonado
pelo agro e acredita no poder da Transformação Digital para a agricultura. Como
gerente de vendas, você terá um papel fundamental em ajudar nossos vendedores e
mesmo os clientes a embarcarem em uma jornada de sucesso que irá transformar a
forma como eles fazem agricultura, trabalhando em colaboração com o time de
Sucesso do Cliente. Para ser um bom gerente de vendas, é fundamental ter
habilidades de comunicação eficiente, ser capaz de lidar com diferentes tipos de
clientes e de diferentes culturas e, acima de tudo, ter a vontade de sempre fazer
mais.
Seu desafio diário será identificar novas oportunidades de vendas e desenvolver
relacionamentos duradouros com os clientes. Se você é motivado por desafios e quer
ser protagonista de uma grande mudança na agricultura, essa é a vaga para você.
Estamos construindo uma jornada de sucesso junto com nossos clientes e
reinventando o agro com um time engajado e comprometido.
Quer ter a chance de ser protagonista dessa grande mudança? Então vamos juntos!
Qualificações
Îâ E o que você precisa ter pra fazer isso bem?
Liderança:
Um gerente regional de vendas deve ser um líder inspirador, capaz de motivar e
guiar a equipe de vendas para alcançar metas e objetivos;
Compreensão do mercado:
Ter um profundo conhecimento do mercado e das tendências locais é fundamental para
identificar oportunidades e adaptar estratégias de vendas de acordo com as
condições e cenários diversos do agro;
Comunicação eficaz:
Habilidade para comunicar de forma clara e persuasiva, tanto com a equipe de
vendas quanto com clientes e parceiros de negócios;
Planejamento estratégico:
Ser capaz de criar e executar planos estratégicos de vendas que alinhem as metas
regionais com os objetivos da empresa;
Gerenciamento de equipe:
Isso envolve a capacidade de recrutar, treinar, desenvolver e motivar membros da
equipe de vendas, bem como lidar com conflitos e problemas de desempenho;
Orientação para resultados:
Estar comprometido com as metas estabelecidas pela empresa e ter um forte senso de
responsabilidade para alcançá-las;
Networking:
Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes, parceiros e outros
influenciadores da região pode ajudar a impulsionar as vendas e a construir a
presença da empresa;
Resolução de problemas:
Ser ágil na identificação e resolução de problemas que possam surgir no dia a dia
das operações de vendas;
Foco no cliente:
Colocar o cliente no centro das decisões e estratégias é fundamental para
construir lealdade e satisfação do cliente, bem como impulsionar as vendas
repetida;
Antifragil:
é fundamental ter a capacidade de lidar com pressões e desafios, mantendo o
equilíbrio emocional e a motivação para superar obstáculos e alcançar objetivos,
mas acima de tudo ter a habilidade de evoluir com as situações adversas.
Informações adicionais
Além do ecossistema o que você ganha com isso?
Muita atenção à sua saúde física e mental, com plano de saúde, odontológico,
acompanhamento psicológico, nutricional e Gympass para você e seus dependentes;
Cuidado para que você também tenha projetos incríveis fora do trabalho, apoio para
questões jurídicas e financeiras (EAP), auxílio creche e licença
maternidade/paternidade estendida;
Boost no seu desenvolvimento, via plataformas para desenvolvimento pessoal e
técnico;
Benefícios de mercado, mas que a gente adora, tipo seguro de vida, vale
Alimentação/Refeição e vale transporte;