Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de Turno - Barra da Tijuca

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 06/03

Sobre a vaga

Auxiliar o Gerente Operacional na gestão da equipe, engajando e desenvolvendo a equipe para atingimento dos resultados e excelência do atendimento no dia a dia. Avaliação dos profissionais em período de experiência, sinalizando eventuais términos de contrato ao RH. Garantir o uso e o bom estado de uniforme e acessórios de trabalho. Execução das rotinas administrativas (contagem diária, distribuição de comissão, escala, banco de horas e planejamento de férias, etc). Solicitação de compras pelo PLO. Realizar reunião de abertura diária de turno (gerente de turno, bar e cozinha). Garantir o plantão (abertura da loja na hora, organização das mesas, estoque diário, etc). Planejar as rotinas de trabalho, acompanhar a organização do salão e fiscalizar a operação a fim de atender os padrões de qualidade no serviço prestado. Execução do checklist de abertura, fechamento e operação das lojas. Interagir com os clientes e solicitar correção de algo que possa estar errado. Organizar as escalas semanais da equipe de acordo com a validação do Gerente Operacional Gestão da Equipe: desenvolvimento e avaliação da equipe (dar clareza dos papéis, acompanhar o desempenho, dar feedback), identificação e desenvolvimento de sucessores. Responsável pela contratação e desligamento da equipe, e caso necessário, solicitar suporte ao RH. Ensino Médio Completo (será considerado diferencial estar cursando Graduação para o segmento). Experiência em cargos de liderança no segmento de A&B. Conhecimento de sistemas de delivery (Rappi, iFood, etc). Conhecimento do Pacote Office.