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Vaga de Gerente Gestão da Qualidade

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 30/04

Sobre a vaga

Responsável por liderar a implementação da cultura da qualidade em toda a organização, garantindo a conformidade com os padrões de qualidade, regulamentações e diretrizes aplicáveis. Realizar o monitoramento e melhoria contínua dos processos de Gestão da Qualidade, bem como na promoção da Satisfação do Cliente (CSM - Customer Satisfaction Management) por meio de estratégias e práticas eficazes. DESCRIÇÃO DAS PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: - Definir e comunicar a visão da cultura da qualidade em toda a organização, criar estratégias para promover a conscientização e a adoção da cultura da qualidade por todos os colaboradores; - Fomentar uma mentalidade voltada para a qualidade em todas as áreas e todos os níveis hierárquicos; - Desenvolver, implementar e manter processos de Gestão da Qualidade alinhados com as normas e regulamentações; - Identificar áreas de melhoria nos processos e coordenar ações corretivas e preventivas, realizar auditorias internas e externas para garantir a conformidade e a eficácia dos processos; - Estabelecer critérios de qualidade e padrões de desempenho para a produção dos produtos, monitorar a qualidade do processo produtivo produtos ao longo de todo, até a entrega do cliente; - Implementar procedimentos de controle de qualidade e inspeções para assegurar a conformidade com os requisitos estabelecidos; - Desenvolver estratégias para entender, medir e melhorar a satisfação do cliente, coletando feedbacks dos clientes para identificar a áreas de aprimoramento; - Colaborar com as áreas pares para resolver problemas e atender às necessidades dos clientes; - Capacitar líderes de equipe para promover a cultura da qualidade em suas respectivas áreas, fornecer treinamento contínuo aos colaboradores sobre princípios de qualidade, normas e procedimentos; - Coletar, analisar e interpretar dados relacionados à qualidade e satisfação do cliente, preparar relatórios e apresentações que destacam o desempenho da qualidade e as melhorias realizadas; Superior Completo em Administração, Engenharia de Produção, Gestão da Qualidade ou área similar. Desejável: Pós-Graduação na área de Gestão da Qualidade Competências técnicas: - Domínio do pacote Office; - Sólidos conhecimentos em Sistemas da Qualidade e Certificações; - Habilidade em desenvolver e ministrar treinamentos; - Habilidade na tratativa de indicadores; - Habilidade em elaborar gráficos e planilhas; - Conhecimento na elaboração de relatórios gerenciais. Desejável: - Conhecimentos das normas certificadoras: ISO  9000 e 14.000. OHSAS, 18.001.