Vaga de Gerente Gestão da Qualidade
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 30/04
- De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
Sobre a vaga
Responsável por liderar a implementação da cultura da qualidade em toda a organização, garantindo a conformidade com os padrões de qualidade, regulamentações e diretrizes aplicáveis. Realizar o monitoramento e melhoria contínua dos processos de Gestão da Qualidade, bem como na promoção da Satisfação do Cliente (CSM - Customer Satisfaction Management) por meio de estratégias e práticas eficazes.
DESCRIÇÃO DAS PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
- Definir e comunicar a visão da cultura da qualidade em toda a organização, criar estratégias para promover a conscientização e a adoção da cultura da qualidade por todos os colaboradores;
- Fomentar uma mentalidade voltada para a qualidade em todas as áreas e todos os níveis hierárquicos;
- Desenvolver, implementar e manter processos de Gestão da Qualidade alinhados com as normas e regulamentações;
- Identificar áreas de melhoria nos processos e coordenar ações corretivas e preventivas, realizar auditorias internas e externas para garantir a conformidade e a eficácia dos processos;
- Estabelecer critérios de qualidade e padrões de desempenho para a produção dos produtos, monitorar a qualidade do processo produtivo produtos ao longo de todo, até a entrega do cliente;
- Implementar procedimentos de controle de qualidade e inspeções para assegurar a conformidade com os requisitos estabelecidos;
- Desenvolver estratégias para entender, medir e melhorar a satisfação do cliente, coletando feedbacks dos clientes para identificar a áreas de aprimoramento;
- Colaborar com as áreas pares para resolver problemas e atender às necessidades dos clientes;
- Capacitar líderes de equipe para promover a cultura da qualidade em suas respectivas áreas, fornecer treinamento contínuo aos colaboradores sobre princípios de qualidade, normas e procedimentos;
- Coletar, analisar e interpretar dados relacionados à qualidade e satisfação do cliente, preparar relatórios e apresentações que destacam o desempenho da qualidade e as melhorias realizadas;
Superior Completo em Administração, Engenharia de Produção, Gestão da Qualidade ou área similar.
Desejável: Pós-Graduação na área de Gestão da Qualidade
Competências técnicas:
- Domínio do pacote Office;
- Sólidos conhecimentos em Sistemas da Qualidade e Certificações;
- Habilidade em desenvolver e ministrar treinamentos;
- Habilidade na tratativa de indicadores;
- Habilidade em elaborar gráficos e planilhas;
- Conhecimento na elaboração de relatórios gerenciais.
Desejável:
- Conhecimentos das normas certificadoras:
ISO 9000 e 14.000.
OHSAS, 18.001.