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Vaga de Gerente / Gestor de locações imobiliárias

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/03

Sobre a vaga

- Fazer gestão da equipe administrativa - Contas a receber de locações (rateio, geração de boletos, controle de despesas de proprietário, cobranças); - Prestações de contas (análise das contas do mês, conferência dos relatórios, montagem de pastas de prestação de contas mensais); - Fluxo de caixa dos imóveis e da administradora; - Impostos e declarações como: Dimob, Dirf, Reinf, IPTU, Taxa de Foro; Funesbom, emissão e conferência de NF - Controle de caixinha; - Regularizar os imóveis (em conjunto com a equipe) junto aos cartórios, RGI, Prefeitura, Cbmerj, Light e Cedae; - Cuidar da abertura e encerramentos de Contratos; Emitir guias e boletos referentes aos imóveis; - Controlar pagamentos e arquivos de taxas e impostos dos imóveis; Arquivar escrituras, documentos e certidões dos imóveis, contratos sociais e documentos pessoais; -Elaborar contratos de locação, distratos, procurações, termos de vistoria e aditivos de contratos; - Controlar contrato de sistema de alarme, seguro patrimonial, fiança e incêndio; - Agendar e acompanhar as visitas de clientes e corretores; - Realizar programação de pagamentos; - Visitar imóveis para vistoria, verificando obras e solicitações diversas; - Pesquisar imóveis para locação. - Gerenciar a carteira de clientes locadores e locatários - Atender clientes locadores e locatários, em todos os itens relacionados à gestão da sua carteira de locação - Entregar as chaves aos locatários, orientando quanto ao processo - Certificar-se que todas as informações necessárias para a administração da locação foram providenciadas - Contratar e controlar seguro incêndio os imóveis da sua carteira - Acompanhar relatórios e controles de IPTU, condomínios, seguros e demais despesas da sua carteira - Conferir repasses de locadores - Fazer cobrança e controlar a inadimplência da sua carteira - Solicitar ao Auxiliar de Manutenção reparos e benfeitorias nos imóveis da sua carteira e acompanhar a execução dos serviços - Contatar clientes locadores e locatários nos casos de negociação quanto a manutenções e reparos - Receber as demandas de desocupação, orientar locatário e comunicar locador e envolvidos no processo - Analisar contratos de locação e renegociar aluguéis defasados, em conjunto com o Diretor de Locação - Solicitar ao Auxiliar de Locação a confecção de aditivos contratuais, quando necessário - Entre outras funçoes do cargo - Experiência no Ramo de admnistração de imóveis - Pacote Office - Cursos relacionados a administração de imóveis - Proatividade - Capacidade de transformar cliente em fã. - Integridade - Orientação para resultados - Planejamento e organização - Conhecimento técnico - Conhecimento do negócio - Assertividade - Negociação e persuasão*Grau de Instrução*: Graduado em administração e áreas afins*