Vaga de Gerente Nacional de Vendas Oncologia (Franquia Mama)
1 vaga: | Publicada em 09/05
- A Combinar
Sobre a vaga
A AstraZeneca é uma das empresas biofarmacêuticas mais fascinantes do mundo. Dos
pesquisadores à equipe de vendas, dos técnicos de laboratório ao departamento
jurídico, todos temos a missão de transformar ideias em ciência, ciência em
medicamentos revolucionários que salvem e prolonguem a vida dos pacientes e
beneficiem a sociedade. Nosso portfólio é sólido e nosso pipeline é inovador com
foco em medicamentos biológicos nas áreas Cardio-Metabólica, Respiratória,
Oncologia e Doenças Raras.
Principais Atividades:
Assegurar o cumprimento de previsão de vendas, participação de mercado, prescrição
dos produtos sob sua responsabilidade e KPIs de execução da força de vendas
(Gerentes Distritais e consultores técnicos)
Liderar a avaliação do cenário comercial nacional (por região), posicionamento das
indicações promovidas e dinâmica de mercado (visão por conta e por médico) vs
concorrentes
Contribuir para o desenvolvimento do plano promocional dos produtos, juntamente
com o time interno.
Cascatear e implementar estratégia comercial e MKT para a força de vendas:
assegurar o cumprimento de um plano promocional efetivo através de orientação e
treinamento dos gerentes distritais e consultores técnicos.
Manter contínuo intercâmbio de informações, procurando identificar desafios,
oportunidades e recomendando ações estratégicas.
Estudar as tendências do mercado de saúde e o impacto sobre os negócios.
Contribuir para que todas as atividades de vendas sejam guiadas pela inovação,
oferecendo serviços para os clientes.
Manter conhecimento científico atualizado das marcas promovidas, cenário
tratamento câncer de pulmão, assim como performance dos concorrentes.
Trabalhar com time cross functional (acesso, MKT, medical, comercial, etc..)
garantindo o acompanhamento e implementação estratégica das marcas, assim como o
alinhamento com gerentes distritais e consultores técnicos
Manter relacionamento com as respectivas Sociedades Médicas das respectivas áreas
de atuação, procurando atender suas necessidades e participando dos eventos
médicos e científicos por ela programados.
Provisionar e controlar despesas administrativas e promocionais dos distritos
Lançar, como planejado, novos produtos e acompanhar suas performances.
Cumprir as normas de segurança da Cia, Código de Conduta, Código de Práticas de
Marketing e Vendas, Diretrizes de Despesas para a Liderança e demais políticas,
procedimentos e diretrizes da AstraZeneca do Brasil Ltda.
CRIAR UMA EQUIPE DE ALTA PERFORMANCE E EXPANDIR NOSSO IMPACTO EXTERNO
Compromissos do Ciclo:
Desafiar e garantir a execução dos compromissos trimestrais individuais da força
de vendas acordados durante as orientações de ciclo - (MMs, MDV, cobertura de
painel, Novos Prescritores, Novas Prescrições)
Garantir a governança cross funcional para alavancar as oportunidades e propostas
de ação para outras áreas - Ter interações semanais com os GDs para discussão de
assuntos distritais, performance e pessoas, e interação mensal com GNVs de acesso
e GEAs para discussão de situações de acesso, bem como líderes médicos
Desenvolver KPIs para refletir o desempenho individual e da equipe e compartilhar
de maneira multifuncional e refinar estratégias e táticas
PRIORIZAR E DESENVOLVER NOSSOS TALENTOS:
Assegurar identificação e desenvolvimento plano dos talentos do time. Garantir
agenda com time de vendas com foco em comunicação transparente, speak up, temas
anti-fragilidade, respeito e contribuição pela diversidade, assim como incentivo
ao protagonismo. Estruturação de Feedback junto aos GDs para os CTs, para contínuo
desenvolvimento do time.
Pré-Requisitos:
Experiência prévia atuando na área de Marketing/Vendas com gestão de pessoas
Experiência gerenciando times e pipeline de produtos inovadores/lançamentos
desejado
Graduação Completa
Inglês conversação ou avançado desejado
Dominar rotina analítica:
auditorias de mercado, pesquisas, KPIs vendas, etc.
Ser:
protagonista, inquieto (a) e antifragil
Ter:
mindset de transformação com foco em pessoas
A AstraZeneca é uma empregadora que oferece oportunidades iguais e considerará
todos os candidatos qualificados para suas vagas, sem discriminação por motivo de
deficiência, sexo ou orientação sexual, gravidez ou licença maternidade, raça ou
origem nacional ou étnica, idade, religião ou crença, identidade de gênero, estado
civil, status de veterano protegido (se aplicável) ou qualquer outra
característica protegida por lei. A AstraZeneca só emprega indivíduos com o
direito de trabalhar no (s) país (es) onde a vaga é anunciada.
Date Posted
08-mai.-2024
Closing Date
19-mai.-2024
AstraZeneca embraces diversity and equality of opportunity. We are committed to
building an inclusive and diverse team representing all backgrounds, with as wide
a range of perspectives as possible, and harnessing industry-leading skills. We
believe that the more inclusive we are, the better our work will be. We welcome
and consider applications to join our team from all qualified candidates,
regardless of their characteristics. We comply with all applicable laws and
regulations on non-discrimination in employment (and recruitment), as well as work
authorization and employment eligibility verification requirements. Experiência prévia atuando na área de Marketing/Vendas com gestão de pessoas
Experiência gerenciando times e pipeline de produtos inovadores/lançamentos desejado
Graduação Completa
Inglês conversação ou avançado desejado