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Vaga de Gerente Operacional

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/02

Sobre a vaga

Missão do Cargo Cuidar de toda a parte administrativa do bar, atuando também como ponto focal da área de Gestão de Pessoas. Cumprir os prazos e manter a responsabilidade que o setor exige, fornecendo suporte à área Operacional, ajudando a manter o bom andamento perante as obrigações com seus colaboradores e órgãos fiscalizadores. Rotina Realizar a abertura do Bar seguindo o check list e cuidados com segurança. Checklist de abertura: Verificar movimento no entorno do bar antes de abrir o portão; desativar alarme; passar em todos os departamentos, com intuito de verificar se está tudo em ordem: verificar abastecimento de água, luz e funcionamento das geladeiras; Checar e-mails durante todo expediente, respondendo às solicitações e demandas; Atendimento e Reservas: efetuar reservas, por telefone fixo ou WhatsApp e enviar a programação da casa; Acompanhar os diferentes grupos de WhatsApp, respondendo o mais rápido possível; Fundo de Despesas: Conferência e lançamento de entrada e saída de numerário, de acordo com o fechamento de caixa e lançamento de gastos; Controle de pequenas despesas do bar; Planilha de controle de NF'S, vencimentos e competências, boletos, para envio ao Financeiro; Recebimento de mercadorias/fornecedores: Verificar junto ao romaneio qual o fornecedor e o produto, fazer recebimento e conferência no ato da entrega; Manter os estoques e as necessidades do bar, para um bom andamento nas produções e execuções; Administração de Pessoal: proceder todos os trâmites de admissão e demissão dos funcionários do bar, desde a captação dos documentos, encaminhamento para exames admissionais, até a inserção do registro no sistema Domínio; organização das pastas de documentos dos colaboradores; Ponto Eletrônico: Analisar os horários lançados pelo ponto eletrônico, verificando erros, faltas de marcações, faltas, atrasos, férias, afastamento, adicionais, horas extras e abonos; Benefícios: Providenciar a compra de VT nos sites específicos e inclusão/exclusão no seguro de vida; Folha de pagamento: organizar folha de ponto, planilha de gorjetas e complementos e efetuar os lançamentos de faltas, DSR, horas extras e noturnas, descontos, solicitação e envio de férias, respeitando os prazos e avisando o financeiro a cada solicitação; Caixinha: Lançamento dos valores diários de caixinha; realizar reunião com gestor e gerente para aprovação, assim que aprovado enviar ao financeiro; Processos Trabalhistas: Organizar e recolher todas as informações necessárias paras envio aos advogados; ao receber notificação de processo trabalhista, avisar os advogados e o RH para que fiquem cientes; recolher e digitalizar todo o histórico do ex funcionário para envio aos advogados. Controle de Pasta de fiscalização: manter documentos organizados e atualizados. Controlar laudos , alvarás, verificando as validades e necessidades dos bares; Controle de contas e despesas: conferência de despesas e contas de consumo (água e esgoto, gás, energia) do bar para pagamento junto ao financeiro; Acompanhamento de serviços e manutenção: Auxílio na localização de ambientes, registros, quadros de energia, interruptores, etc. e verificar se o serviço está sendo executado. Requisitos Formação Superior de nível tecnológico, licenciatura e bacharelado nas áreas: Administração ou Recursos Humanos. Experiência em atividades administrativas e/ou de recursos humanos; Pacote Office: Word, Power Point e conhecimentos intermediários em planilhas Excel; Competências Senso colaborativo, determinação e flexibilidade; Ter iniciativa, criatividade e automotivação; Habilidades de comunicação e bom relacionamento interpessoal; Planejamento e organização; Disciplina e comprometimento;