Vaga de Gerente Pousada Alto Padrão
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 22/02
- De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
Sobre a vaga
Responsabilidades
Supervisionar o trabalho em todos os níveis (recepcionistas, brigada de cozinha, camareiras, funcionários de reservas, manutenção, etc.) e estabelecer objetivos claros
Planejar atividades e distribuir responsabilidades de modo a atingir o modelo operacional mais eficiente
Gerenciar orçamentos/despesas, analisar e interpretar informações financeiras e monitorar vendas e lucros
Desenvolver e apoiar na implementação de uma estratégia de marketing intuitiva e eficiente para promover os serviços do hotel
Comunicar-se com os clientes quando apropriado (dar-lhes as boas-vindas nas dependências, resolver os possíveis conflitos, encontrar soluções para os problemas, dar informações, etc.)
Resolver problemas de manutenção, falta de pessoal ou de equipamentos, reformas, etc.
Colaborar com pessoal externo como fornecedores, agências de viagens, planejadores de eventos/conferências, etc.
Vistoriar as instalações regularmente e fazer cumprir estritamente as normas de saúde e segurança Requisitos
Experiência comprovada como Gerente de Hotel ou cargo pertinente
Conhecimentos de inglês e de outros idiomas, será um diferencial
Conhecimento de todas as melhores práticas, legislação pertinente e diretrizes hoteleiras
Conhecimento prático de Pacote Office; conhecimento de software de gestão de hotel (PMS) - Silbeck ou outro será um diferencial
Excelente habilidade no atendimento ao cliente bem como mentalidade empresarial
Aptidão comprovada para resolver problemas e tomar decisões
Confiável e capaz de executar múltiplas tarefas e trabalhar bem com prazos
Excelentes habilidades de liderança e grande atenção aos detalhes
Formação desejável: Bacharelado em Administração de Empresas, Administração Hoteleira ou área pertinente
Habilidade para tratar de situações adversas.
Conhecimentos e Habilidades necessárias:
Experiência do Usuário
Direcionamento estratégico
Cooperação
Dinamismo
Engajamento de Equipe
Senso de urgência
Espírito de Equipe
Comunicação Assertiva
Atendimento
Gestão de Conflitos
Inteligência Emocional