Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente Pousada Alto Padrão

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 22/02

Sobre a vaga

Responsabilidades Supervisionar o trabalho em todos os níveis (recepcionistas, brigada de cozinha, camareiras, funcionários de reservas, manutenção, etc.) e estabelecer objetivos claros Planejar atividades e distribuir responsabilidades de modo a atingir o modelo operacional mais eficiente Gerenciar orçamentos/despesas, analisar e interpretar informações financeiras e monitorar vendas e lucros Desenvolver e apoiar na implementação de uma estratégia de marketing intuitiva e eficiente para promover os serviços do hotel Comunicar-se com os clientes quando apropriado (dar-lhes as boas-vindas nas dependências, resolver os possíveis conflitos, encontrar soluções para os problemas, dar informações, etc.) Resolver problemas de manutenção, falta de pessoal ou de equipamentos, reformas, etc. Colaborar com pessoal externo como fornecedores, agências de viagens, planejadores de eventos/conferências, etc. Vistoriar as instalações regularmente e fazer cumprir estritamente as normas de saúde e segurança Requisitos Experiência comprovada como Gerente de Hotel ou cargo pertinente Conhecimentos de inglês e de outros idiomas, será um diferencial Conhecimento de todas as melhores práticas, legislação pertinente e diretrizes hoteleiras Conhecimento prático de Pacote Office; conhecimento de software de gestão de hotel (PMS) - Silbeck ou outro será um diferencial Excelente habilidade no atendimento ao cliente bem como mentalidade empresarial Aptidão comprovada para resolver problemas e tomar decisões Confiável e capaz de executar múltiplas tarefas e trabalhar bem com prazos Excelentes habilidades de liderança e grande atenção aos detalhes Formação desejável: Bacharelado em Administração de Empresas, Administração Hoteleira ou área pertinente Habilidade para tratar de situações adversas. Conhecimentos e Habilidades necessárias: Experiência do Usuário Direcionamento estratégico Cooperação Dinamismo Engajamento de Equipe Senso de urgência Espírito de Equipe Comunicação Assertiva Atendimento Gestão de Conflitos Inteligência Emocional