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Vaga de Gerente Regional Comercial - Nordeste e Centro Oeste

1 vaga: | Publicada em 19/04

Sobre a vaga

Se você está buscando uma oportunidade para ingressar no time comercial da Bagaggio, chegou sua hora! Buscamos profissionais versáteis, ambiciosos por conhecimento e inovação! A Bagaggio age para contribuir efetivamente com o seu crescimento, queremos que você seja protagonista do seu desenvolvimento e da sua carreira. Incentivamos ideias novas e a sua participação direta e ativa no nosso processo de expansão e mudança. Temos paixão em quem busca fazer a diferença! Entregaremos a melhor estrutura possível para agregar valor a sua carreira, com iniciativas sustentáveis e inovadoras para juntos, começarmos a escrever seu futuro. Queremos crescer, ir cada vez mais longe e você pode e deve nos acompanhar neste caminho! E aí, acha que a vaga é para você? Não perca tempo e se candidate logo. Venha participar do nosso time e seja um integrante da nossa história! :) Informações adicionais: O Gerente regional comercial será responsável por liderar e supervisionar as atividades comerciais da sua regional. Ele gerencia estratégias de vendas, participa do planejamento e orçamento anual e avalia as melhores práticas do mercado, com o objetivo de cumprir metas e desenvolver novos negócios. O gerente regional acompanha o desempenho da equipe e indicadores de vendas, e contribui para o planejamento estratégico da empresa, integrando sua equipe com os objetivos da companhia. Atribuições: Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar estratégias de vendas para atingir as metas estabelecidas pela empresa na região designada; Gestão de Equipe: Gestão direta da equipe de vendas com 7 (sete) supervisores. R ecrutar, treinar, desenvolver e liderar a sua equipe de vendas. Definição de metas individuais, acompanhamento do desempenho e fornecimento de feedback. Monitoramento de Desempenho: Acompanhamento e análise dos resultados de vendas da sua regional. Implementação de Políticas Comerciais: Assegurar que as políticas comerciais da empresa sejam aplicadas corretamente na região. Análise de Mercado: Realizar análises de mercado para identificar oportunidades, ameaças e tendências que possam afetar as operações comerciais na região. Relatórios e Comunicação: Fornece relatórios adequados sobre o desempenho da força de vendas (incluindo plano de treinamento, relatórios mensais qualitativos e quantitativos); Gestão de Orçamento: Gestão do orçamento atribuído à sua regional, garantindo um uso eficiente dos recursos disponíveis. Treinamento e Desenvolvimento: Promover o desenvolvimento contínuo da equipe por meio de treinamentos. Resolução de Conflitos: Lidar com conflitos internos e externos que possam surgir, buscando soluções eficazes para manter um ambiente de trabalho harmonioso Hard Skills: Formação Superior completa em Administração, Economia, Contábeis ou afins; Conhecimento no Pacote Office; Sólida atuação no Varejo; Sólido conhecimento em indicadores de vendas. Soft Skills: · Desenvolvimento de pessoas; · Gestão de conflitos; · Pensamento / Capacidade estratégica; · Capacidade Analítica e de Organização.