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Vaga de Gerente Regional Comercial - Rio de Janeiro e Minas Gerais

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 25/03

Sobre a vaga

Se você está buscando uma oportunidade para ingressar no time comercial da Bagaggio, chegou sua hora! Buscamos profissionais versáteis, ambiciosos por conhecimento e inovação! A Bagaggio age para contribuir efetivamente com o seu crescimento, queremos que você seja protagonista do seu desenvolvimento e da sua carreira. Incentivamos ideias novas e a sua participação direta e ativa no nosso processo de expansão e mudança. Temos paixão em quem busca fazer a diferença!Entregaremos a melhor estrutura possível para agregar valor a sua carreira, com iniciativas sustentáveis e inovadoras para juntos, começarmos a escrever seu futuro. Queremos crescer, ir cada vez mais longe e você pode e deve nos acompanhar neste caminho!  E aí, acha que a vaga é para você? Não perca tempo e se candidate logo. Venha participar do nosso time e seja um integrante da nossa história! :) O Gerente regional comercial será responsável por liderar e supervisionar as atividades comerciais da sua regional. Ele gerencia estratégias de vendas, participa do planejamento e orçamento anual e avalia as melhores práticas do mercado, com o objetivo de cumprir metas e desenvolver novos negócios. O gerente regional acompanha o desempenho da equipe e indicadores de vendas, e contribui para o planejamento estratégico da empresa, integrando sua equipe com os objetivos da companhia.Atribuições:Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar estratégias de vendas para atingir as metas estabelecidas pela empresa na região designada;Gestão de Equipe: Gestão direta da equipe de vendas com 7 (sete) supervisores. Recrutar, treinar, desenvolver e liderar a sua equipe de vendas. Definição de metas individuais, acompanhamento do desempenho e fornecimento de feedback.Monitoramento de Desempenho: Acompanhamento e análise dos resultados de vendas da sua regional.Implementação de Políticas Comerciais: Assegurar que as políticas comerciais da empresa sejam aplicadas corretamente na região.Análise de Mercado: Realizar análises de mercado para identificar oportunidades, ameaças e tendências que possam afetar as operações comerciais na região.Relatórios e Comunicação: Fornece relatórios adequados sobre o desempenho da força de vendas (incluindo plano de treinamento, relatórios mensais qualitativos e quantitativos);Gestão de Orçamento: Gestão do orçamento atribuído à sua regional, garantindo um uso eficiente dos recursos disponíveis.Treinamento e Desenvolvimento: Promover o desenvolvimento contínuo da equipe por meio de treinamentos.Resolução de Conflitos: Lidar com conflitos internos e externos que possam surgir, buscando soluções eficazes para manter um ambiente de trabalho harmonioso Hard Skills:Formação Superior completa em Administração, Economia, Contábeis ou afins;Conhecimento no Pacote Office;Sólida atuação no Varejo;Sólido conhecimento em indicadores de vendas;Disponibilidade para viajar e ter como base a cidade de Rio de Janeiro.ÿSoft Skills:·        Desenvolvimento de pessoas;·        Gestão de conflitos;·        Pensamento / Capacidade estratégica;·        Capacidade Analítica e de Organização.