Vaga de Gerente Relacionamento e Servios Clientes
1 vaga: | Publicada em 04/05
- A Combinar
Sobre a vaga
O que esperamos de voc:
Ensino superior completo
Desejvel psgraduao cursando ou completa.
Experincia anterior no sistema Linx e SAP ser considerado um diferencial.
Experincia na liderana de equipes.
Experincia em Customer Experience (CX)
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Orientao para a satisfao do cliente.
Como o dia a dia de um(a) Gerente Relacionamento e Servios Clientes:
Contrata forma e desenvolve os colaboradores de sua equipe sendo responsvel pela
realizao dos planos de desenvolvimento estabilidade e produtividade visando o bom
funcionamento da loja e da conquista dos resultados.
Desenvolve a estratgia de atuao de sua rea atravs da anlise e das informaes
disponibilizadas e/ou coletadas objetivando definir sua estrutura e processos que
proporcionem para a satisfao do cliente.
Garante o dimensionamento adequado da equipe (escala de horrios e frias) avaliando
o movimento previsto na loja visando agilidade no atendimento e fluidez dos
clientes nos caixas e balco de atendimento.
Incentiva e engaja as atividades da Frente de Caixa atravs do monitoramento
permanente das prticas de atendimento da realizao de campanhas de incentivo ao
desempenho etc garantindo um bom atendimento e a qualidade do servio ao cliente
visando sua satisfao e fidelizao.
Gerencia de maneira prxima os processos de frente de caixa atendendo as normas e
procedimentos da empresa atuando pro ativamente em possveis causas de problemas ou
falhas (problema no equipamento quebra de caixas aes antidemarcas etc) visando
qualidade da prestao de servios ao cliente.
Gerencia as atividades do SAC da loja assegurando o atendimento ao cliente com
qualidade e rapidez na resoluo de suas necessidades atravs do encaminhamento e
acompanhamento junto s respectivas reas envolvidas bem como acompanhando os
oramentos buscando otimizar as vendas da loja.
Garante a interface e o trabalho integrado com os Gerentes Comerciais Gesto e
Logstica visando captar sugerir e otimizar aes necessrias melhoria dos servios aos
clientes.
Integra o Comit de Direo participando dos projetos da loja (operaes comerciais
grupos de trabalho sinergias etc) da Formao de novos colaboradores de loja da
definio das polticas e das prioridades estratgicas da loja.
Garante que todos os pagamentos recebidos pela Frente de Caixas da loja sejam
consolidados e enviados para a Contabilidade da loja assegurando a preciso dos
nmeros.
Participa da escala de planto da loja.
Representa a empresa frente aos rgos de proteo ao consumidor ou outros se
necessrio subsidiando e reportando situaes e aes junto ao Departamento Jurdico da
empresa.
Na LEROY MERLIN promovemos e incentivamos o desenvolvimento individual e coletivo
de comportamentos conexes e motivadores para que cada pessoa se torne uma
verdadeira coach de suas equipes e da sua carreira.
Candidatese para esta vaga efaa parte da nossa construo!
Desejamos boa sorte no seu processo!
No deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como fazer parte do nosso
time vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experincias para nossos
clientes.
Incentivamos a diversidade e a incluso por isso todas as vagas esto disponveis
para Pessoas com Deficincias (PcD).
#ConstrumosCarreiras