atividades relacionadas a Excel, formalizar orçamentos, atender ligações, dar suporte a área administrativa. Desejável experiencia em gráfica.
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Gerente territorio campos dos goytacazes rj em Santana de Parnaíba, SP
17 resultados
- Somos uma multinacional americana do setor químico com forte atuação no mercado e que busca sempre pelos melhores talentos para fazerem parte do nosso time! Estamos em busca…
- Emissões de contratos de planos de saúde Experiência em emissões de contratos de plano de saúde,ensino médio completo,bom vocabulário e proatividade.
- Fazer agendamento e confirmação de consultas Cobrança e Recebimento do paciente Comunicação com profissionais da saúde Organizar e arquivar documentos Emissão e Lançamento de…
- -Atendimento a clientes online -Administrar e realizar as compras de alimentos e embalagens -Procura os novos fornecedores de alimentos e embalagens, negociação -Preenchimento…
- ATIVIDADES DE ESCRITORIO
- Emissão de notas, controle de caixa, fluxo de caixa, sistema de gerenciamento da empresa entre outros a informar, escritório em geral.Comprovação de experiências anteriores…
- Atividades descritas em inglês pois precisamos de pessoas com inglês fluente: Administrative Duties: Assist in the preparations of documents, reports, and presentation. Handle…
- Administrativa no geral Ensino médio completo Experiência na área administrativa Conhecimento pacote office Word e Excel
- A empresa está buscando um Assistente Administrativo - Condominial altamente motivado e competente para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa organizada, proativa e com…
- Candidato irá exercer funções de rotina administrativa em geral,
- Realizar atividades como gestão de documentos, atendimento telefônico, acompanhar entregas, auxiliar em assuntos administrativos e tarefas gerais. São desejáveis: Experiência…
- Controlar o acesso de pessoas.
- auxiliar administrativo, organização da empresa.
- Ações de planejamento, organização e execução da rotinas das de edificações.Boa comunicação; Gerenciar o tempo; Ter habilidade para negociar; Solucionar possíveis conflitos.