Vaga de Gestão de Clientes
1 vaga: | Publicada em 26/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Atender clientes de forma exclusiva realizando a gestão de procedimentos administrativos e comerciais. ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
Realizar administração de locações, através de:
» Atendimento aos clientes de sua gestão de forma exclusiva, fazendo intermédio entre as demandas administrativas e comerciais. » Negociações; » Tratativas de renovação de contratos; » Tratativas de aditamento aos contratos de locação; » Intermediação para solução de pendências com relação às manutenções dos imóveis; » Acompanhamento administrativo com relação às vistorias de saída e rescisões de contratos da sua carteira de clientes; » Respaldo aos proprietários de sua gestão, entre outras atividades pertinentes a função. DESEJÁVEL:
» Experiência no ramo imobiliário. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
» Pró-atividade; » Organização; » Boa Comunicação; » Trabalho em Equipe. BENEFÍCIOS:
» Convênio médico. » Convênio odontológico. » Vale Alimentação. » Vale Transporte.
» Parcerias com Universidades, Restaurantes, Escolas de Idiomas e Supermercados. »
A empresa possui convívios, espaços de lazer e ambientes totalmente projetados
para dar conforto e comodidade para os colaboradores.