Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gestor (a) Comercial

1 vaga: | Publicada em 09/02

Sobre a vaga

Nosso cliente é uma incorporadora de empreendimentos imobiliários de tradição familiar, mantém seus valores e diretrizes oriundos dessa linhagem, comprometidos a deixar a marca de solidez e cuidado em cada um dos empreendimentos que constrói, está selecionando profissional para atuar como gestor(a) comercial. Atividades: Atividades: Realizar atendimento e reuniões com investidores; Administrar carteira de clientes investidores; Acompanhar os clientes da construtora; Gerencias as vendas da construtoras; Gerenciar os corretores e acompanha-los; Analisar propostas; Realizar a gestão da pauta de vendas e planilhas de controle para coordenação; Fazer a capacitação e preparação de vendas dos produtos novos nas imobiliárias junto aos corretores; Analisar estratégias e atividades de concorrentes e elaborar projeções de vendas e relatórios de tendências mercadológicas para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão; Analisar relatórios do assistente comercial; Realizar atendimento de excelência ao cliente via presencial, ligações, WhatsApp; Atuar na organização, documentação dos mesmos; Gerenciar o showroom Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação Social e áreas afins; Conhecimento em projetos imobiliários; Preferencialmente CNH AB; Conhecimento em Excel; Comprometimento; Organização; Comunicação Assertiva; Habilidade na palavra escrita e falada; Apresentação adequada; Escuta ativa; Gostar de ambiente com que trabalha com processos e organização será diferencial; Desenvoltura no atendimento ao cliente; Vontade de fazer acontecer; Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Empatia; Vontade de crescer. Experiência no Sistema Sienge, será um diferencial. Benefícios: Vale Alimentação. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. Local de trabalho: Bairro: Centro Cidade: Balneário Camboriú Estado: Santa Catarina Pré-Requisitos Conhecimentos e Experiências comunicação calculos Sistema Sienge Empreendimentos imobiliários relacionamento bancos administração Sistema de gestão ERP rotinas financeiro gerencial Características Tipo de Contratação Tempo integral Remuneração Competitivo Outras Características Formação acadêmica obrigatória Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação Social e áreas afins; Conhecimento em projetos imobiliários; Preferencialmente CNH AB; Conhecimento em Excel; Comprometimento; Organização; Comunicação Assertiva; Habilidade na palavra escrita e falada; Apresentação adequada; Escuta ativa; Gostar de ambiente com que trabalha com processos e organização será diferencial; Desenvoltura no atendimento ao cliente; Vontade de fazer acontecer; Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Empatia; Vontade de crescer. Experiência no Sistema Sienge, será um diferencial.