Atividades Financeiras: Responsável por liderar as operações administrativas e financeiras da empresa para garantir a eficiência e o sucesso organizacional. Este profissional…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Gestor a financeiro em Salto, SP
12 resultados
- Elabora orçamentos e demonstrativos financeiros e econômicos, projeta receitas, coleta dados da empresa, compara valores estimados com realizados, analisa objetivos e metas…
- Responsabilidades: Gerenciar as atividades financeiras da empresa; Analisar e apresentar relatórios financeiros gerenciais; Realizar o planejamento estratégico…
- Responsabilidades e atribuições: Support the regional GM through analysis in driving growth and profitability of the $85MM regional business. Influence the business through…
- Responsabilidades e atribuições: Gestão e Análise dos resultados financeiros. Preparar Forecasts financeiros (P&L, WC). Gerenciar o plano de negócios (Long Range Plan)…
- Irá ser responsável pelo controle orçamentário ,irá realizar o planejamento, execução e controle de fluxo do caixa; elaboração de relatórios financeiros e propostas de gestão;…
- Gerenciar e administrar os recursos financeiros da empresa, buscando assegurar seu crescimento e lucratividade, bem como suprindo a diretoria com informações gerenciais…
- A Feeta, em parceria com uma empresa no segmento do agronegócio, busca um(a) Gerente Administrativo e Financeiro que será responsável por liderar as operações administrativas e…
- Desenvolver e implementar estratégias de expansão para introduzir nossos produtos financeiros em novos mercados e regiões. Identificar oportunidades de crescimento e estabelecer…
Empresa Confidencial
Até R$ 2.000,001 vaga:- Realizar atendimento a clientes de forma cordial e eficiente, garantindo sua completa satisfação; - Negociar preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda, buscando…- VIVÊNCIA EM ROTINAS DA ÁREA FINANCEIRA, CONTAS Á PAGAR, CONTAS Á RECEBER, E CONCILIAÇÃO BANCARIA. EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO, DESEJÁVEL CURSANDO GESTÃO FINANCEIRA, OU ADMINISTRAÇÃO.
- Contas a pagar, conta a receber, emissão de notas fiscais, plano orçamentário, compras, acompanhamento de ponto dos funcionários, apontamento para fechamento de folha de salários…