Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gestor Comercial em Petrolina de Goias, GO

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BRADESCO

    A Combinar
    1 vaga:
    Job descriptionSe você gosta de possibilidades de desenvolvimento pessoal e profissional, além de simplificar e impulsionar negócios através de oportunidades na empresa líder de…
  • Telgo Telecomunicações Goiás Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Sua missão será controlar rotinas do departamento comercial, administrar indicadores, contribuir com estratégias de marketing e liderar equipe com foco em resultados mantendo bom…
  • FACULDADE METROPOLITANA DE ANÁPOLIS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Elaborar o planejamento estratégico tático e operacional da área comercial visando desenvolver as campanhas e as ações necessárias para a busca de resultados. Definir a estratégia…
  • NAVESA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Estabelecer metas, acompanhar os resultados da equipe, planejar campanhas publicitárias, acompanhar as negociações e dar suporte no fechamento das vendas, fazer relatórios…
  • GRUPO SAGA

    A Combinar
    1 vaga:
    Qual será a sua missão: Gerenciar estratégias de vendas, participar do planejamento anual e avaliar as melhores práticas do mercado com o objetivo de cumprir metas e desenvolver…
  • INOVAR COSMÉTICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    1. Gerir a equipe com foco na qualidade do atendimento, acompanhando e monitorando os atendimentos prestados. 2. Gerenciar a equipe da área: contratação, escalas, férias, plano…
  • ATACADÃO DO ALUMINIO

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Estabelecer metas e prazos para as equipes, Motivar e treinar os funcionários a bater as metas e prazos estabelecidos, Fazer a gestão das pessoas, controlando os pontos…

O que o Gestor Comercial faz?

Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance.