Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gestor de Contratos

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 07/03

Sobre a vaga

Gerenciar e resolver problemas junto ao cliente, solicitações diversas (OSs), reclamações, elogios etc; Controlar e manter o banco de dados/CRM atualizado de informações sobre os clientes e suas solicitações (OSs); Monitorar atendimento das aberturas das OSs sinalizando a equipe operacional para atendimento das demandas (follow up); Realizar comunicação entre as equipes de Engenharia, Operacional, Financeiro e Administrativo de forma a melhor atender o cliente; Cumprir metas e prazos; Desenvolver novas iniciativas e projetos para melhoria no relacionamento com cliente; Avaliar os riscos potenciais; Gerar relatórios gerenciais com métricas e indicadores, visando sempre a otimização dos processos para trazer os melhores resultados. Experiência em atendimento ao cliente de alto padrão, será um diferencial; Conhecimento de CRM e experiência com sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente e ordens de Serviços (CRM) será um diferencial; Certificações ou treinamentos específicos na área de Relacionamento, será um diferencial; Possui perfil motivado por modelagem de cenários de estratégias; Ensino médio completo.