Vaga de Gestor de Contratos
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 07/03
- Até R$ 1.000,00
Sobre a vaga
Gerenciar e resolver problemas junto ao cliente, solicitações diversas (OSs), reclamações, elogios etc;
Controlar e manter o banco de dados/CRM atualizado de informações sobre os clientes e suas solicitações (OSs);
Monitorar atendimento das aberturas das OSs sinalizando a equipe operacional para atendimento das demandas (follow up);
Realizar comunicação entre as equipes de Engenharia, Operacional, Financeiro e Administrativo de forma a melhor atender o cliente;
Cumprir metas e prazos;
Desenvolver novas iniciativas e projetos para melhoria no relacionamento com cliente;
Avaliar os riscos potenciais;
Gerar relatórios gerenciais com métricas e indicadores, visando sempre a otimização dos processos para trazer os melhores resultados. Experiência em atendimento ao cliente de alto padrão, será um diferencial;
Conhecimento de CRM e experiência com sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente e ordens de Serviços (CRM) será um diferencial;
Certificações ou treinamentos específicos na área de Relacionamento, será um diferencial;
Possui perfil motivado por modelagem de cenários de estratégias;
Ensino médio completo.