Vaga de gestor de mídias sociais
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/03
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Atuar com mídias digitais , Instagram, Facebook, SEO, Google .
Gerar estudos de palavra-chave e de públicos para planejamento e implementação de campanhas
Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga
Distribuir a verba entre os canais de Mídia Paga
Analisar e acompanhar as campanhas de mídia, fazendo a gestão da verba das contas de anúncios e procurando oportunidades de melhoria
Criação de contas, perfis ou gerenciadores de campanhas para os clientes em diversas ferramentas ou canais
Análise do desempenhos das campanhas e do seu impacto nas estratégias de marketing das contas (em geral, isso deve ser feito com um gerente de contas ou um analista de marketing)
Criação de relatórios ou Dashboards para mensuração de resultados das contas
Ter experiência comprovada na função