Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gestor de Polo - Lages

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Buscamos um(a) Gestor de Polo que queira fazer parte do time Uniavan de Lages . Para ser um #uniavantino , você precisa saber que: Prezamos pelo clima de bom relacionamento e empatia entre os colegas; Valorizamos o trabalho colaborativo; Cuidamos com comprometimento do nosso negócio que é oferecer ensino de excelência; Mudamos constantemente pois inovação está no nosso DNA; Desenvolvemos espaço para mentes abertas, ideias frescas e muita diversidade. ;) Esse é o nosso #topfive e queremos saber: tá afim de encarar? Obs: Esteja ciente que se candidatar para uma empresa que combine com você, aumenta suas chances no processo seletivo e facilita que, fazendo parte do nosso time, você esteja entusiasmado e feliz aqui. Informações adicionais: Prospectar novas parcerias com colégios, empresas, entidades e associações visando a captação de novos clientes. Atuar ativamente na captação de leads, participando de ações internas e externas com o foco de captação de leads, cadastrar e alimentar de informações em sistema de CRM e tratativas com o objetivo na conversão de leads e alavancagem de resultado da unidade. Fazer relatórios, planilhas e indicadores de desempenho de acordo com a necessidade e solicitação da gestão conforme os procedimentos estabelecidos. Realizar o atendimento presencial ou on-line a clientes, alunos e colaboradores da Uniavan, valorizando a marca, apresentando o portfólio de cursos ofertados, condições comerciais e de pagamentos, esclarecendo dúvidas com o objetivo da conversão de novos clientes. Realizar o atendimento ao público, buscando atender às necessidades e expectativas dos clientes, encaminhando as demandas para os setores relacionados e acompanhando o atendimento até a resolução. Verificar diariamente software de CRM (gestão de relacionamento com o cliente), fazendo o atendimento de clientes, esclarecendo dúvidas e realizando o encaminhamento de demandas para outros setores da companhia visando a satisfação do cliente e o atendimento de sua necessidade. HORÁRIO: 44 horas semanais De Segunda a Sexta-feira das 13h às 17h e das 18h às 22h, e aos sábados das 09 às 13h. SALÁRIO: R$ A Combinar Habilidade para trabalhar com o pacote Office, Excel, Power Point, internet e redes sociais; Superior completo ou cursando; Imprescindível experiência na área educacional; HORÁRIO: 44 horas semanais De Segunda a Sexta-feira das 13h às 17h e das 18h às 22h, e aos sábados das 09 às 13h. SALÁRIO: R$ A Combinar