Vaga de Gestor de RH
1 vaga: | Atualizada em 25/03
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Descrição das Atividades : Atuar nos processos de recrutamento e seletivos das áreas operacionais, técnicas e lideranças recrutando e selecionando potenciais candidatos, a fim de contribuir com a composição do time nas unidades. Acompanhar e monitorar as atividades executadas pelo DP, realizando intervenções com o jurídico nas situações críticas. Se manter atualizado quanto aos processos de RH/DP e CCTs a fim de cumprir com regras trabalhista e garantir o cumprimento de toda legislação. Conduzir admissões e demissões e resolver conflitos com funcionários. Realizar implantação de manuais e boas práticas, advertências e feedbacks quando necessário, suportar os Diretores em suas demandas sempre que necessário, em funções administrativas de legislação quando necessários.Estabelecer diretrizes e implementar processos de RH, acompanhando as rotinas e projetos para assegurar o cumprimento da legislação trabalhista e das estratégias da empresa. Implantar os subsistemas de RH, estruturando as políticas e procedimentos para contribuir com o desenvolvimento organizacional. Implementar programas corporativos de desenvolvimento humano e organizacional. Realizar programação de desenvolvimento e capacitação dos líderes, propondo melhorias nos processos, realizando treinamentos, e planejamento de desenvolvimento pessoal, bem como política de cargos e salários junto a Diretoria. Instruir e ser suporte a liderança, sanando dúvidas relacionadas a Pessoas e gerenciando conflitos. Construir regimento interno de política de conduta entre outros. Realizar a gestão da documentação física e digital da empresa e empregados, bem como atender às solicitações para atendimento de fiscalização, e demandas internas. HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda à sexta das 7h às 17:18h Requisitos : Formação superior em recursos humanos, psicologia ou áreas correlatadas, experiência em recrutamento e seleção, experiência em DP, senso de prioridade e capacidade de realizar atividades simultâneas,treinamento e desnvolvimento, habilidade de comunicação tanto verbal, quanto escrita, habilidade interpessoal e capacidade de construir relacionamento positivos com os funcionários, domínio de Excel e Word intermediário. Capacidade analítica