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Vaga de Gestor de TIC

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/03

Sobre a vaga

Irá atuar na gestão da equipe do NOC, atuando como gestor, líder do time, realizando o desenvolvimento de competências e habilidades da equipe, acompanhamento de suas demandas e engajamento. Atuação será voltada a gestão de rede de telecomunicações e ambiente de Data Center, bem como de forma ampla e geral a todo e qualquer aspecto tecnológico que necessite de desenvolvimento. No que se refere a redes, estamos tratando nos aspectos lógicos, dispositivos como roteadores, switches, rádio enlaces, DWDM, conversores, entre outros. De fabricantes como Huawei, Cisco, Mikrotik, Datacom. Em configurações logicas como VLAN, MPLS, STP, OSPF, BGP, CGNAT. Em administração de sistemas autônomos diretamente e indiretamente. Servidores como DNS, Hotspot, Wanguard. No que se refere a rede de voz, estamos tratando dos dispositivos de comutação de voz, SS7, Gateways, plataformas Classe4 e Classe5, e todas as anuncias da STFC. Já na plataforma de Servidores, gestão total da Nuvem onde contempla parque de servidores em ambiente disposto em alta disponibilidade com NAS, em plataforma VMWARE,  SAN, e entrega final Linux ou Microsoft. Um dos grandes desafios do trabalho será identificar os pontos de vulnerabilidades, documentar todos os processos e topologias, identificação de C.H.A. da equipe, para que possa ser traçados os cronogramas, metas e objetivos. Documentação de todos os processos, redes, criação de fluxogramas de trabalho. Em conjunto com desenvolvimento de processo que o mantenha em constante atualização para que não fique desatualizado. Capacitação da equipe, bem como desenvolver metodologia para capacitar futuros profissionais, N1, N2 e N3, estagiários e analista que possam desenvolver suas competências, bem como mantê-lo sempre atualizado e se preciso realizar eventos presenciai para tirar dúvidas. Gestão sobrer o escopo de núcleo de rede , Rede, Servidores,  Switches de borda e outros. Gestão sobre ambiente de detecção de ataques Implantação de ambiente de monitoramento no Zabix para melhor visualização e monitoramento sistêmico para as gestão e NOC. Principalmente para analise faturamento percentil, consumo de fornecedores, clientes, medição de latências, entre outros. Bem como uma interface personalizada para acesso de clientes. Desenvolvimento de ferramentas de automações administrativas de rede Melhoria nos processos de suporte, automação para que atividades de N3 possam ser realizadas pelo suporte de N1. Desenvolvimento de novos produtos em conjunto com equipes de desenvolvimento Criação de conteúdos e treinamentos para clientes, manuais, e vídeos, por intermédio do setor de marketing, em conjunto com suporte N1 para execução,  manter sempre estes meios atualizados. Este será feito para treinamentos de usabilidade, chamados mais frequentes, etc. Documentação de todas topologias TIC Monitoramento e gestão de todas as salas técnicas, Data Center, controle de temperatura, elétrica, banco de baterias, etc. Objetivo a partir é implantar um setor mais eficiente, capaz de cumprir e atuar sobre aviso para as demandas Garantindo uma experiência excepcional para os clientes, promovendo a fidelidade e a satisfação dos mesmos. Experiência comprovada em liderança de estratégias de expansão em empresas de telecomunicações ou áreas correlatas. Fortes habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões embasadas em dados. Habilidades de comunicação e capacidade de colaborar efetivamente com equipes multifuncionais. Visão estratégica e capacidade de identificar oportunidades de crescimento. Graduação em áreas relevantes; Certificações, MBA ou pós-graduação é um diferencial.