Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gestor de Tráfego

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 31/01

Sobre a vaga

Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga, Facebook Ads, Google Ads e Linkedin Ads. Distribuir a verba entre os canais de Mídia Paga. Analisar e acompanhar as campanhas de mídia, fazendo a gestão da verba das contas de anúncios e procurando oportunidades de melhoria Neste caso o Gestor de Tráfego é responsável por criação de anúncios em Redes Sociais e no Google Ads.Desde a criação e gestão de contas nas ferramentas, até o tagueamento de anúncios nas diferentes ferramentas (Tag Manager, Pixel, etc.), e passando pelo desenvolvimento e a apresentação de relatórios de performance para clientes. Com a tecnologia em constante evolução, para profissionais, agências ou qualquer um que atue diretamente com Marketing Digital, tão importante quanto conhecer os pontos deste texto e manter-se atualizado, em meio a ferramentas que evoluem com frequência. Conhecer as plataformas, o profissional que consegue atrair visitantes e fazer a gestão de tráfego em diversos canais, como Google, Social Ads, Native Ads, Mídia programática, etc. Com conhecimento em todas as ferramentas, é possível ser mais estratégico Vale lembrar, que um Gestor de Tráfego não deve conhecer apenas sobre a criação de anúncios ou sobre as ferramentas utilizadas para isso, mas também em toda a cadeia do tráfego pago. Desde a criação e gestão de contas nas ferramentas, até o tagueamento de anúncios nas diferentes ferramentas (Tag Manager, Pixel, etc.), e passando pelo desenvolvimento e a apresentação de relatórios de performance para clientes. Assim, o Gestor de Tráfego pode ser mais estratégico para a agência, e mais didático para o cliente.