Vaga de Gestor de tráfego
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Gerar estudos de palavra-chave e de públicos para planejamento e implementação de campanhas;
Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga;
Distribuir a verba entre os canais de Mídia Paga;
Analisar e acompanhar as campanhas de mídia, fazendo a gestão da verba das contas de anúncios e procurando oportunidades de melhoria;
Criação de contas, perfis ou gerenciadores de campanhas para os clientes em diversas ferramentas ou canais;
Análise do desempenhos das campanhas e do seu impacto nas estratégias de marketing das contas (em geral, isso deve ser feito com um gerente de contas ou um analista de marketing);
Criação de relatórios ou Dashboards para mensuração de resultados das contas. É necessário ter conhecimentos técnicos para entender como os sites funcionam, bem como ter habilidades analíticas para monitorar e interpretar dados. Para se tornar um gestor de tráfego de sucesso, é importante que você compreenda os fundamentos de SEO, como palavras-chave, otimização e métricas de tráfego de sites.