Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gestor de tráfego

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/03

Sobre a vaga

Gerar estudos de palavra-chave e de públicos para planejamento e implementação de campanhas; Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga; Distribuir a verba entre os canais de Mídia Paga; Analisar e acompanhar as campanhas de mídia, fazendo a gestão da verba das contas de anúncios e procurando oportunidades de melhoria; Criação de contas, perfis ou gerenciadores de campanhas para os clientes em diversas ferramentas ou canais; Análise do desempenhos das campanhas e do seu impacto nas estratégias de marketing das contas  (em geral, isso deve ser feito com um gerente de contas ou um analista de marketing); Criação de relatórios ou Dashboards para mensuração de resultados das contas. É necessário ter conhecimentos técnicos para entender como os sites funcionam, bem como ter habilidades analíticas para monitorar e interpretar dados. Para se tornar um gestor de tráfego de sucesso, é importante que você compreenda os fundamentos de SEO, como palavras-chave, otimização e métricas de tráfego de sites.