Vaga de Gestor de Tráfego
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
O Gestor de Tráfego na Abaré é o responsável pela ativação de oportunidades para o
negócio dos clientes, através da elaboração de um plano de mídia com estratégias
estabelecidas, gerenciamento das campanhas e performance , assim como apresentação
dos resultados das campanhas pagas dos clientes de seu Squad. Por isso, o cargo
exige do profissional conhecimento das ferramentas tanto de análise , quanto de
anúncios e grande habilidade com planejamento estratégico . Todos os profissionais
aqui tem a possibilidade de chegar à sociedade ou direção da empresa através da
Evolução Profissional Abaré (EPA), sendo que o progresso é medido de acordo com as
avaliações de desempenho trimestrais. Neste momento, o profissional recebe um
bônus de acordo com o resultado do seu trabalho. Além disso, o profissional tem
liberdade para transitar entre áreas de seu interesse, assim como tem abertura
para trazer e implementar inovações. Na Abaré o profissional tem autonomia para
trabalhar da forma que achar melhor, desde que garanta a entrega do resultado ,
por isso reconhecemos profissionais que vão além de um simples Job Description com
atividades fechadas e que buscam superar as expectativas . Abaixo as 7 missões do
Gestor de Tráfego Abaré : Ser o responsável por identificar os canais de
comunicação com os públicos de cada cliente, bem como ter noções básicas de copy
em geral, tanto escrita como em imagem de criativos e páginas de captura; Executar
as campanhas dentro dos canais digitais, visando sempre acertar o canal mais
eficiente , tanto digital, como offline; Ter conhecimento sobre as ferramentas de
gestão de tráfego e estar sempre atualizado conforme documentação e central de
ajuda de cada canal, assim como documentar todo trabalho sempre nas ferramentas da
empresa, principalmente o Planner; Aplicar as técnicas de execução de estratégia
de público dentro dos canais, bem como ter responsabilidade com a verba do
cliente, sempre buscando colocar tecnologia no rastreamento das informações para
criação de KPIs para Business Intelligence; Sempre focar nas métricas de venda
(CAC, LTV, CRC) e usar as métricas de marketing digital (CTR, CPM, ALCANÇE e etc)
como suporte na criação e execução das estratégias e apresentação dos resultados
aos clientes; Realizar os planos de mídias dentro dos objetivos e necessidades dos
clientes, respeitando sempre o nível de consciencia dos clientes finais a título
de funil de marketing e vendas; Contribuir com disseminação de conhecimento dentro
da empresa e participar da realização de conteúdos para a Abaré. Como todo nosso
trabalho é focado em resultados , é muito importante que o profissional tenha
capacidade de fazer leitura dos dados para que a partir disso, possa aprimorar seu
trabalho e estratégia.
Informações adicionais:
Análise de Métricas|Ferramentas de Análise|Ferramentas para Anúncios|Planejamento
Estratégico