Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gestor de Tráfego

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

O Gestor de Tráfego na Abaré é o responsável pela ativação de oportunidades para o negócio dos clientes, através da elaboração de um plano de mídia com estratégias estabelecidas, gerenciamento das campanhas e performance , assim como apresentação dos resultados das campanhas pagas dos clientes de seu Squad. Por isso, o cargo exige do profissional conhecimento das ferramentas tanto de análise , quanto de anúncios e grande habilidade com planejamento estratégico . Todos os profissionais aqui tem a possibilidade de chegar à sociedade ou direção da empresa através da Evolução Profissional Abaré (EPA), sendo que o progresso é medido de acordo com as avaliações de desempenho trimestrais. Neste momento, o profissional recebe um bônus de acordo com o resultado do seu trabalho. Além disso, o profissional tem liberdade para transitar entre áreas de seu interesse, assim como tem abertura para trazer e implementar inovações. Na Abaré o profissional tem autonomia para trabalhar da forma que achar melhor, desde que garanta a entrega do resultado , por isso reconhecemos profissionais que vão além de um simples Job Description com atividades fechadas e que buscam superar as expectativas . Abaixo as 7 missões do Gestor de Tráfego Abaré : Ser o responsável por identificar os canais de comunicação com os públicos de cada cliente, bem como ter noções básicas de copy em geral, tanto escrita como em imagem de criativos e páginas de captura; Executar as campanhas dentro dos canais digitais, visando sempre acertar o canal mais eficiente , tanto digital, como offline; Ter conhecimento sobre as ferramentas de gestão de tráfego e estar sempre atualizado conforme documentação e central de ajuda de cada canal, assim como documentar todo trabalho sempre nas ferramentas da empresa, principalmente o Planner; Aplicar as técnicas de execução de estratégia de público dentro dos canais, bem como ter responsabilidade com a verba do cliente, sempre buscando colocar tecnologia no rastreamento das informações para criação de KPIs para Business Intelligence; Sempre focar nas métricas de venda (CAC, LTV, CRC) e usar as métricas de marketing digital (CTR, CPM, ALCANÇE e etc) como suporte na criação e execução das estratégias e apresentação dos resultados aos clientes; Realizar os planos de mídias dentro dos objetivos e necessidades dos clientes, respeitando sempre o nível de consciencia dos clientes finais a título de funil de marketing e vendas; Contribuir com disseminação de conhecimento dentro da empresa e participar da realização de conteúdos para a Abaré. Como todo nosso trabalho é focado em resultados , é muito importante que o profissional tenha capacidade de fazer leitura dos dados para que a partir disso, possa aprimorar seu trabalho e estratégia. Informações adicionais: Análise de Métricas|Ferramentas de Análise|Ferramentas para Anúncios|Planejamento Estratégico