Vaga de GESTOR DE TRAFEGO
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/04
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Criar estratégia de conversão para geração de leads;
Criação de fluxos automáticos de email marketing para captação e nutrição de leads
Organização de tarefas a serem executadas utilizando a ferramenta Monday ou afins;
Análise de indicadores;
Configurar anúncios e campanhas (Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube e RD Station);
Acompanhar diariamente o desempenho dos anúncios e campanhas;
Gerenciar verba das campanhas de cada produto;
Confeccionar relatórios analíticos de desempenho para a diretoria;
Setup de contas e anúncios;
Oferecer insights para otimização de arte;
Desenvolvimento de testes A/B;
Contato direto com outras pessoas da equipe para desenvolvimento de artes, vídeos, landing pages e o que mais for necessário para o sucesso de sua função. Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas;
Experiência com impulsionamento de campanhas em redes sociais e estratégia de marketing digital e tráfego pago;
Domínio em Inbound Marketing e em RD Station.
Conhecimento em campanhas de marketing em redes sociais e e-mail marketing.
Domínio em Meta ADS e Google ADS;
Conhecimento em Copy; Conhecimento em Pixel, Google Analytics, Google Data Studio e Google Tag Manager.