Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gestor- Gerente Geral

2 vagas: | Autônomo, CLT (Efetivo) | Publicada em 28/03

Sobre a vaga

Missão do Cargo Traça a estratégia, planeja, organiza, controla a parte administrativa e operacional dos bares/restaurantes. Planeja, analisa e atualiza as informações. Acompanha o mercado e suas melhores práticas. Elabora e apresenta o resultado e os relatórios gerenciais. Rotina · Manter a receita, a lucratividade, as metas e padrões de qualidade do restaurante e a excelência no atendimento ao cliente; · Gerenciar todas as operações do dia-a-dia: salão, bar e cozinha, dentro das diretrizes orçadas; · Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança; · Gerenciar a boa imagem do restaurante e sugerir formas de melhorá-la; · Controlar os custos operacionais e identificar medidas para cortar desperdícios; · Garantir o cumprimento dos prazos para envio de relatórios, aprovação de folha de pagamento e responder pela gestão dos resultados de vendas e produtividade (DRE); · Supervisionar as estimativas de compras, bem como o controle dos estoques de alimentos e bebidas; · Gestão de Pessoas: Liderar a equipe de A&B atraindo, recrutando e treinando; avaliar o desempenho e dar feedback, a fim de melhorar a produtividade; · Assessorar em decisões para expansão ou aquisição; · Elaborar e executar processos e procedimentos respeitando a política de compliance; · Identificar as necessidades e responder pro ativamente a todas as suas preocupações e reclamações dos clientes; · Oferecer serviço superior de alimentos e bebidas, fornecendo um excelente atendimento, a fim de garantir aos nossos clientes experiências gastronômicas agradáveis e memoráveis Requisitos e Competências · Experiência comprovada em gestão e condução de todos os aspectos do negócio de A&B ou Hospitalidade; · Forte habilidade em gestão financeira; · Capacidade analítica, data-driven, orientado para o resultado e foco no cliente; · Capacidade de detectar e resolver problemas, oferecendo soluções criativas e práticas e reportar aos superiores os progressos alcançados; · Comprometido com os valores organizacionais; · Energia e entusiasmo para incentivar e motivar nossos colaboradores durante os momentos mais agitados do nosso ambiente de ritmo acelerado; · Atualizado com as tendências e melhores práticas de alimentos e bebidas; · Conhecimento prático de informática (MS Office) e de gerenciamento de restaurante; · Bacharelado em Administração de Empresas; Gestão Hoteleira ou Escola de Gastronomia é um diferencial.