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Vaga de Gestor(a) de Contas - Atuação predominantemente remota

1 vaga: | Publicada em 22/03

Sobre a vaga

Se você tem um perfil dinâmico e persuasivo, é comunicativo, adora se relacionar com pessoas, gosta de desafios e quer fazer a diferença no ecossistema de inovação nacional, seu lugar é na Sustentec. Se liga:O gestor(a) de contas tem a missão de desenvolver novas contas e captar recursos para conversão em projetos, programas e outras oportunidades de incentivo no âmbito da Lei de Informática que resultem em relacionamentos duradouros entre ICT, Fundações de apoio e Empresas investidoras. Suas principais responsabilidades serão:Identificar oportunidades de novos negócios por meio do levantamento de informações que o permitam conhecer profundamente os interesses e condições de mercado dos seus clientes para conversão de projetos e aceitação dos serviços Sustentec;Realizar contato e follow-ups recorrentementes nos clientes e criar oportunidades;Realizar visitas e reuniões para sugerir projetos, estratégias, programas e contribuir com a estratégia de P&D do cliente;Criar condições para apresentação dos parceiros às empresas;Criar e revisar planilhas de propostas de projetos, mediar conflitos, criar ambiente favorável para aprovação de projetos;"Defender" o projeto durante as revisões de aprovação e converter o projetos para "status de ganho"Negociar continuamente aditivos e novos escopos de projetos de forma a corroborar com a estratégia de diversificação de regiões e ICTs.Manter o CRM (Pipedrive) atualizado. Requisitos:Formação superior (preferencialmente formações técnicas, em engenharias, computação e afins);Uma boa comunicação oral e escrita;Experiência com negociação e persuasão;Experiência com projetos preferencialmente de P&DI;Habilidade com planilhas;Motivado por metas; Disponibilidade para viagens;Requisitos desejáveis (diferenciais):Vivência prévia com projetos de Lei de Informática (CATI/CAPDA);Veículo próprio para realizar visitas na região;Ter trabalhado na área de tecnologia;Uso da ferramenta Pipedrive (CRM);Inglês a partir do intermediário;A modalidade de trabalho padrão é híbrida - maior parte remota com visitas presenciais a parceiros e clientes. Se identificou? vem fazer parte do nosso time! O que você vai encontrar aqui:Carga horária: 40 horas semanais (segunda a sexta)Trabalho híbrido;Remuneração fixa + Premiação por atingimento de metas;Plano de saúde integral para o colaborador após período de experiência (90 dias);Auxílio alimentação e/ou refeição no cartão Caju;Auxílio home-office no cartão Caju;Day-off de aniversário;Ambiente de aprendizado e colaboração. #vemsersustentec