Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gestor(a) de Contas - Atuação predominantemente remota

1 vaga: | Publicada em 20/04

Sobre a vaga

Se você tem um perfil dinâmico e persuasivo, é comunicativo, adora se relacionar com pessoas, gosta de desafios e quer fazer a diferença no ecossistema de inovação nacional, seu lugar é na Sustentec. Se liga: O gestor(a) de contas tem a missão de desenvolver novas contas e captar recursos para conversão em projetos, programas e outras oportunidades de incentivo no âmbito da Lei de Informática que resultem em relacionamentos duradouros entre ICT, Fundações de apoio e Empresas investidoras. Suas principais responsabilidades serão: Identificar oportunidades de novos negócios por meio do levantamento de informações que o permitam conhecer profundamente os interesses e condições de mercado dos seus clientes para conversão de projetos e aceitação dos serviços Sustentec; Realizar contato e follow-ups recorrentementes nos clientes e criar oportunidades; Realizar visitas e reuniões para sugerir projetos, estratégias, programas e contribuir com a estratégia de P&D do cliente; Criar condições para apresentação dos parceiros às empresas; Criar e revisar planilhas de propostas de projetos, mediar conflitos, criar ambiente favorável para aprovação de projetos; "Defender" o projeto durante as revisões de aprovação e converter o projetos para "status de ganho" Negociar continuamente aditivos e novos escopos de projetos de forma a corroborar com a estratégia de diversificação de regiões e ICTs. Manter o CRM (Pipedrive) atualizado. Requisitos: Formação superior (preferencialmente formações técnicas, em engenharias, computação e afins); Uma boa comunicação oral e escrita; Experiência com negociação e persuasão; Experiência com projetos preferencialmente de P&DI; Habilidade com planilhas; Motivado por metas; Disponibilidade para viagens; Requisitos desejáveis (diferenciais): Vivência prévia com projetos de Lei de Informática (CATI/CAPDA); Veículo próprio para realizar visitas na região; Ter trabalhado na área de tecnologia; Uso da ferramenta Pipedrive (CRM); Inglês a partir do intermediário; A modalidade de trabalho padrão é híbrida - maior parte remota com visitas presenciais a parceiros e clientes. Se identificou? vem fazer parte do nosso time! O que você vai encontrar aqui: Carga horária: 40 horas semanais (segunda a sexta) Trabalho híbrido; Remuneração fixa Premiação por atingimento de metas; Plano de saúde integral para o colaborador após período de experiência (90 dias); Auxílio alimentação e/ou refeição no cartão Caju; Auxílio home-office no cartão Caju; Day-off de aniversário; Ambiente de aprendizado e colaboração. #vemsersustentec