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Vaga de Gestor(a) de Contas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada hoje

Sobre a vaga

Somos um excelente lugar para trabalhar segundo certificação do Great Place to Work, isso é conquista do time de pessoas fantásticas que temos na nossa empresa e que são apaixonadas pelo que fazem. Vem fazer parte da FCC, um time de pessoas curiosas e movidas pelo conhecimento. Estamos com uma oportunidade para atuar como Gestor(a) de Contas.Inscreva-se aqui e venha trabalhar conosco. Monitorar indicadores e necessidades do grupo de clientes, estabelecendo planos de ação claros, gerando informações que subsidiam os níveis superiores na tomada de decisão (limites crédito, potencial de consumo, informações do mercado);Mapear e analisar o mercado de atuação através da Pesquisa de Mercado, realizando levantamento nos diversos segmentos (visitas em campo, órgãos públicos e entidades de classe, bem como comunicações e publicações), buscando apresentar dados e informações, apoiando à FCC no processo de tomada de decisões;Manter o CRM atualizado com os movimentos e evoluções junto aos seus clientes, contatos e leads;Acompanhar o processo de reclamações dos clientes visando assegurar a satisfação dos mesmos, tratando as inconformidades referentes às questões comerciais e mantendo os gestores das unidades produtivas, bem como todo o time de SGQ informados sobre os assuntos abordados nessas;Atuar em conjunto com o time técnico e engenharia de vendas, fortalecendo a relação com os clientes e a imagem de referência em tecnologia e serviços;Promover, apoiar e participar de eventos com clientes e parceiros de negócios, bem como incentivar a vinda dos mesmos até as plantas produtivas, aumentando a visibilidade do negócio;Monitorar a concorrência, visando acompanhar as informações de participação de mercado, bem como as ações estratégicas e operacionais dos concorrentes, mapeando forma de atuação e tendências, alimentando os tomadores de decisão com o máximo de informações. Curso Superior completo, desejável Especialização;Experiência na área;Domínio em atendimento ao cliente.