Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gestor(a) de Tráfego Pago

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 15/05

Sobre a vaga

Desenvolver estratégias de mídia paga alinhadas com os objetivos de marketing da empresa; Criar planos de mídia que detalhem os canais, orçamentos e cronogramas para as campanhas. Criar e configurar campanhas publicitárias em diversas plataformas, como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, entre outras; Desenvolver criativos, textos e segmentações para os anúncios; Alocar e gerenciar os orçamentos das campanhas para garantir a máxima eficiência e retorno sobre o investimento (ROI); Monitorar e ajustar os gastos conforme necessário para otimizar o desempenho das campanhas; Definir e configurar audiências-alvo com base em dados demográficos, comportamentais e psicográficos; Utilizar técnicas avançadas de segmentação, como lookalike audiences e retargeting, para maximizar o alcance e a relevância dos anúncios; Monitorar o desempenho das campanhas em tempo real, utilizando ferramentas de análise e relatórios; Preparar relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas e apresentar insights para a equipe de marketing e a liderança da empresa. Experiência anterior com marketing digital com foco em publicidades pagas. Proficiência em plataformas de publicidade digital, incluindo mas não limitado a Google Ads, Facebook Business Manager, LinkedIn Ads, Twitter Ads, TikTok Ads, etc. Conhecimento básico de ferramentas de design (como Adobe Creative Suite, Canva) para criar ou ajustar criativos publicitários. Graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração, ou áreas relacionadas. Certificações relevantes em plataformas de publicidade digital, como Google Ads Certification, Facebook Blueprint Certification.