Vaga de Group Product Manager - Fintech
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Ser responsável pela visão de futuro de Fintechs na Sankhya e do contato delas com as jornadas financeiras corporativas.
Fomentar parcerias estratégicas com Fintechs para garantir a entrega da estratégia de produto.
Mapear novas oportunidades de negócio, tendência de mercado e movimentos da concorrência em nosso segmento de atuação.
Definir estratégias de Growth para o crescimento contínuo do produto;
Atuar em conjunto com CPO, para definição de estratégia, considerando visão de futuro, mercados e público alvo;
Liderar o time de PMs, promovendo mentorias para a evolução do nível de maturidade, no exercício do papel;
Alinhar estratégia do produto com demais áreas da organização;
Identificar as fases do ciclo de vida do produto, direcionando esforços em discovery, delivery ou phase-out de acordo com o diagnóstico;
Acompanhar os discoverys em andamento e funil de hipóteses a serem validadas. Identificar e tratar discrepância entre os temas de discovery e estratégia, orientar PMs do time quanto a estratégia do discovery a ser seguida, validar e calibrar o roadmap; Ter vivência em gestão de produto;
Experiência em liderança de pessoas;
Experiência com definição e acompanhamento de métricas e objetivos do produto (KPI e OKRs);
Conhecimento aprofundado em todo o ciclo de vida de produtos digitais;
Senso de prioridade, boa capacidade analítica e visão estratégica para tomar decisões rápidas, baseada em dados e coerentes com a estratégia;
Conhecimento em metodologias ágeis.
Diferencial:
Experiência prévia em Fintech;
Experiência no mapeamento de problemas e desenho de soluções em processos e/ou softwares;
Conhecimento em mercado de ERP.