Vaga de Growth Hacker Pleno
5 vagas: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 19/04
- A Combinar
Sobre a vaga
1 - Conduzir reuniões de briefing a fim de compreender as necessidades e
expectativas específicas de cada cliente, colaborando para garantir uma
compreensão completa dos requisitos do projeto e estabelecer uma base
sólida para o trabalho subsequente; agendadas conforme necessário,
com base nos marcos do projeto ou na demanda do cliente;
2. Delegar criativos e LPs após a reunião de briefing, quando necessário.
Envolve atribuir tarefas específicas aos membros da equipe responsáveis
pela criação de materiais para anúncio e páginas de captura, com base
nos requisitos discutidos na reunião; idealmente realizado imediatamente
após a reunião de briefing, conforme a demanda dos projetos e as
solicitações dos clientes;
3. Desenvolver um Plano de Mídia que contenha uma estratégia detalhada
de tráfego pago e proposta de social media, alinhada aos objetivos e
necessidades do cliente, idealmente logo após a reunião de briefing e
conforme o cronograma estabelecido para a entrega do plano;
4. Apresentar ao cliente, em reunião, o Plano de Mídia com a estratégia
desenvolvida, os canais escolhidos e as razões por trás da estratégia
sugerida, buscando obter aprovação e alinhamento com as expectativas
do cliente;
5. Acompanhamento das alterações solicitadas pelo cliente, se houver, a fim
de garantir que serão executadas e que a campanha esteja pronta para a
ativação; a atividade é realizada conforme necessário e conforme o prazo
estabelecido para ativação;
6. Execução das etapas de Make In para clientes que já estão na nossa base
de clientes. Envolve revisar e ajustar a estratégia atual - caso os
resultados não sejam satisfatórios - ou desenvolver uma nova estratégia.
A tarefa é realizada conforme necessário ou caso haja mudanças nas
metas e objetivos do cliente.
7. Realização de reuniões de alinhamento com os clientes ativos da sua
carteira, a fim de fortalecer e realinhar as expectativas do cliente com a
nossa metodologia, sempre que o cliente estiver desalinhado.
Superior completo em: Administração de empresas, marketing ou publicidade e
propaganda
1. Compreensão excelente das áreas do tráfego pago e marketing digital
geral, incluindo SEO, SEM, mídias sociais e análise de dados;
2. Experiência prévia na gestão e otimização de campanhas de tráfego
pago em plataformas de anúncios como Google Ads, Facebook Ads,
Instagram Ads, LinkedIn Ads, entre outras;
3. Habilidade em analisar dados de marketing e interpretar métricas-chave
para identificar padrões, tendências e oportunidades de otimização;
4. Familiaridade com ferramentas de análise de dados e automação de
marketing, como Google Analytics e Google Tag Manager;
5. Capacidade de desenvolver e implementar estratégias de crescimento
abrangentes e escaláveis, alinhadas com os objetivos de negócio dos
clientes;
6. Excelente habilidade de comunicação para transmitir ideias complexas
de forma clara e persuasiva, tanto para colegas de equipe quanto para
os clientes;
7. Foco em alcançar e superar metas e objetivos de crescimento
estabelecidos pela empresa.