Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Guia de Público

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/05

Sobre a vaga

Desde 2007, a Exxmartt tem sido pioneira na criação de experiências corporativas memoráveis. Somos uma empresa apaixonada pelo conhecimento, educação e entretenimento, comprometida com a excelência em tudo o que fazemos. Gostamos de gente e receber bem para receber sempre é o nosso lema. Se você compartilha dessa paixão e busca fazer a diferença, esta é a sua chance de se juntar a nós! Estamos à procura de pessoas carismáticas e entusiasmadas para integrar nossa equipe como Guia de Público em visitas guiadas dentro de nossos clientes corporativos. Como Guia de Público, você será a face acolhedora da Exxmartt, encantando nossos visitantes com uma experiência envolvente e informativa. Realizar visitas, garantindo a boa experiência do visitante na empresa cliente; Atualizar e garantir cumprimento de processos, com a supervisão da gestão do Programa;Zelar pela qualidade do receptivo dos visitantes, garantindo segurança durante a visita, repassando as regras no início da visita e durante a rota sempre que necessário, realizando o trânsito de visitantes apenas em rotas aprovadas, bem como conhecer as regras de segurança e evacuação da fábrica;Solicitar e controlar brindes, materiais institucionais (quantidades de folder, atualizações do vídeo brindes e outros);Gerenciar agendamento de visitas via hotsite, e-mail e/ou whatsapp;Realizar as ações pré e pós-visita (solicitar e se responsabilizar pelos materiais, higiene dos utensílios, organização do espaço/ kits de visita, manutenção e controle dos materiais, e-mail de agradecimento/ foto, registro das visitas e pesquisa de satisfação);Realizar relacionamento com visitantes para orientação de visitas;Zelar pelos espaços por onde a visita passa, realizando vistoria dos locais, elaborando checklist;Participar de reunião periódica da equipe, coordenação e área de Gestão da empresa cliente, quando necessário;Participar de treinamentos e eventos da Exxmartt;Realizar contato com fornecedores relacionados ao programa: equipe de limpeza, segurança, restaurante etc.;Realizar os registros de visitas em formulário;Desenvolver e acompanhar junto à coordenação o planejamento operacional;Formalizar briefing de visitas especiais junto à coordenação, quando necessário;Realizar análise de banco dados e propor melhoria para a experiência;Atualizar conteúdo de visitas, speech e roteiro propondo novas ideias e ajustes sempre que necessário;Ser apoio e suporte ao coordenador da operação;Ser intermediário entre cliente e coordenadora de operação;Manter o relacionamento com todas as áreas envolvidas no programa, assegurando que as devidas solicitações foram atendidas;Realizar as visitas virtuais. Formado em relações públicas, hotelaria, letras, tecnólogo em eventos, secretariado, administração, ou correlatas;Experiência com atendimento ao cliente;Experiência com receptivo, feiras, eventos e/ou treinamento e hotelaria;Conhecimento básico/intermediário no pacote office;Gostar de falar em público e ter boa oratória;Boa comunicação da língua portuguesa tanto falado como escrito;Inglês avançado para comunicação.