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Vaga de Head Comercial - Máquina de Vendas

1 vaga: | Publicada em 11/05

Sobre a vaga

Interagir com os clientes, conhecendo profundamente as suas necessidades; Gerir a equipe comercial em todo o funil de venda, do início ao fechamento do deal; Controlar KPI's de performance da pessoa da equipe (CAC, LTV, ciclo de venda, follow-up, etc.) através de sistemas, reuniões semanais, dentro outros métodos; Conhecer as etapas de uma venda estratégica para o mercado B2B (funil de vendas e Call to Actions necessários); Administrar e desenvolver contas estratégicas e identificar oportunidades de novos negócios dentro dos atuais clientes; Visão estratégica do negócio oferecendo soluções digitais; Manter relacionamento a longo prazo com o cliente da respectiva carteira; Parceria com área técnica e de projetos quando necessário; Elaborar apresentações e propostas comerciais; Negociar com o potencial lead e compreender a metodologias de precificação das soluções digitais. Alinhamento e relacionamento com a equipe de projetos; Suporte à equipe de Marketing de Negócios para endereçamento de comunicações direcionadas. Participação em feiras e eventos; Contribuir nas pesquisas e estudos de mercado; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Pacote Office avançado (Word, Excel e PowerPoint); Conhecimento em utilização de CRM (Hubspot, Sales Force, Pipedrive, etc.); Conhecimento do ciclo e funil de vendas B2B; Graduação Completa: Administração, Economia, Publicidade, Engenharia; Direito; Profissionais com experiência no agronegócio corporativo, em tradings de commodities agrícolas, crédito rural, indústria de insumos, seguro rural, venda de sistemas; Alta capacidade de relacionamento e interlocução interpessoal; Ter trabalhado e possuir conhecimentos no modelo de vendas de tecnologia (software, dados, etc.) para o mercado corporativo (B2B); Possuir uma carteira e/ou relacionamento pré-existente com clientes potenciais será considerado um diferencial. Administração, Economia, Publicidade, Engenharia; Direito; Profissionais com experiência no agronegócio corporativo, em tradings de commodities agrícolas, crédito rural, indústria de insumos, seguro rural, venda de sistemas; Alta capacidade de relacionamento e interlocução interpessoal; Ter trabalhado e possuir conhecimentos no modelo de vendas de tecnologia (software, dados, etc.) para o mercado corporativo (B2B); Possuir uma carteira e/ou relacionamento pré-existente com clientes potenciais será considerado um diferencial.