Vaga de Head de Atendimento
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Já pensou em iniciar sua carreira na 86ª startup mais potencial do Brasil?
Estamos em busca de um(a) Head de Atendimento apaixonado(a) por comunicação e
inovação para se juntar à nossa equipe dinâmica. Se você adora interagir com
pessoas, garantindo pontualidade e excelência no atendimento, esta vaga é para
você!
Modelo da Vaga:
Híbrido
Amamos o Home Office por aqui, mas de vez em quando marcamos reuniões e eventos
presenciais.
Você poderá optar por trabalhar em São Marcos ou Caxias do Sul/RS.
Responsabilidades
Gestão do Relacionamento com Clientes
Controle de Planilhas e Agenda
Gestão dos Canais de Comunicação em tempo real (WhatsApp, E-mail, Telefone)
Elaboração de Presskits
Gestão e articulação com fornecedores
Requisitos:
Comunicativo(a) e apaixonado(a) por interações humanas
Excelente capacidade de organização e gestão de planilhas
Compromisso com a pontualidade e qualidade do atendimento
Disponibilidade para viagens corporativas
Conhecimento em Inglês será um diferencial
E claro, amar a neurociência :D
Qualificações
Como é uma experiência inicial, valorizamos aqui a vontade de aprender e crescer. Comunicativo(a) e apaixonado(a) por interações humanas
Excelente capacidade de organização e gestão de planilhas
Compromisso com a pontualidade e qualidade do atendimento
Disponibilidade para viagens corporativas
Conhecimento em Inglês será um diferencial