Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Head de Atendimento

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Já pensou em iniciar sua carreira na 86ª startup mais potencial do Brasil? Estamos em busca de um(a) Head de Atendimento apaixonado(a) por comunicação e inovação para se juntar à nossa equipe dinâmica. Se você adora interagir com pessoas, garantindo pontualidade e excelência no atendimento, esta vaga é para você! Modelo da Vaga: Híbrido Amamos o Home Office por aqui, mas de vez em quando marcamos reuniões e eventos presenciais. Você poderá optar por trabalhar em São Marcos ou Caxias do Sul/RS. Responsabilidades Gestão do Relacionamento com Clientes Controle de Planilhas e Agenda Gestão dos Canais de Comunicação em tempo real (WhatsApp, E-mail, Telefone) Elaboração de Presskits Gestão e articulação com fornecedores Requisitos: Comunicativo(a) e apaixonado(a) por interações humanas Excelente capacidade de organização e gestão de planilhas Compromisso com a pontualidade e qualidade do atendimento Disponibilidade para viagens corporativas Conhecimento em Inglês será um diferencial E claro, amar a neurociência :D Qualificações Como é uma experiência inicial, valorizamos aqui a vontade de aprender e crescer. Comunicativo(a) e apaixonado(a) por interações humanas Excelente capacidade de organização e gestão de planilhas Compromisso com a pontualidade e qualidade do atendimento Disponibilidade para viagens corporativas Conhecimento em Inglês será um diferencial