Vaga de Head of content time de marketing
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Experiência comprovada em liderança de conteúdo em um ambiente B2B,
preferencialmente em marketing ou áreas relacionadas;
Forte compreensão das melhores práticas de SEO, marketing de conteúdo, e análise
de dados;
Experiência na criação e execução de estratégias de conteúdo omnichannel;
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
Habilidade para trabalhar de forma colaborativa em equipes multidisciplinares;
Criatividade, capacidade analítica e atenção aos detalhes;
Proficiência em ferramentas de automação de marketing, plataformas de
gerenciamento de conteúdo (como WordPress), ferramentas de SEO (como SEMrush ou
Ahrefs), e análise de dados (Google Analytics);
Formação em Marketing, Comunicação, Jornalismo ou área relacionada;
Inglês Avançado, será um diferencial.
Desenvolver e implementar uma estratégia de conteúdo omnichannel que integre blog,
mídias sociais, e-mail marketing, vídeo, e mais, visando aumentar a geração de
leads e reforçar a autoridade da marca;
Liderar e gerenciar a equipe de conteúdo, incluindo escritores, designers e
especialistas em SEO, para produzir conteúdo de alta qualidade que atenda aos
objetivos de marketing;
Colaborar com as equipes de vendas, tech e outras verticais do marketing para
garantir que o conteúdo atenda às necessidades do público-alvo e aos objetivos
comerciais;
Analisar o desempenho do conteúdo usando métricas específicas, ajustando a
estratégia conforme necessário para maximizar o ROI;
Manter-se atualizado com as tendências de marketing de conteúdo, tecnologias
emergentes e mudanças no comportamento do consumidor.