Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Head of Content Time de Marketing

1 vaga: | Publicada em 21/04

Sobre a vaga

Estamos em busca de um(a) Head of Content para compor o time de marketing da V4 Company! Você será responsável por desenvolver estratégias de alta qualidade para diversas plataformas online, incluindo blogs, mídias sociais, e-mail marketing, vídeo, entre outros. Além disso, você liderará a equipe de conteúdos, com foco na qualidade e desempenho, sempre se mantendo atualizado às tendências do mercado. Se você é apaixonado pelo processo de desenvolvimento de conteúdo e deseja fazer parte de uma equipe inovadora de marketing digital , dá uma olhada na descrição da posição abaixo e te inscreve! Responsabilidades e atribuições Desenvolver e implementar uma estratégia de conteúdo omnichannel que integre blog, mídias sociais, e-mail marketing, vídeo, e mais, visando aumentar a geração de leads e reforçar a autoridade da marca; Liderar e gerenciar a equipe de conteúdo, incluindo escritores, designers e especialistas em SEO, para produzir conteúdo de alta qualidade que atenda aos objetivos de marketing; Colaborar com as equipes de vendas, tech e outras verticais do marketing para garantir que o conteúdo atenda às necessidades do público-alvo e aos objetivos comerciais; Analisar o desempenho do conteúdo usando métricas específicas, ajustando a estratégia conforme necessário para maximizar o ROI; Manter-se atualizado com as tendências de marketing de conteúdo, tecnologias emergentes e mudanças no comportamento do consumidor. Requisitos e qualificações Experiência comprovada em liderança de conteúdo em um ambiente B2B, preferencialmente em marketing ou áreas relacionadas; Forte compreensão das melhores práticas de SEO, marketing de conteúdo, e análise de dados; Experiência na criação e execução de estratégias de conteúdo omnichannel; Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal; Habilidade para trabalhar de forma colaborativa em equipes multidisciplinares; Criatividade, capacidade analítica e atenção aos detalhes; Proficiência em ferramentas de automação de marketing, plataformas de gerenciamento de conteúdo (como WordPress), ferramentas de SEO (como SEMrush ou Ahrefs), e análise de dados (Google Analytics); Formação em Marketing, Comunicação, Jornalismo ou área relacionada; Inglês Avançado, será um diferencial. Informações adicionais O que mais oferecemos: Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer; Foco em metas, não em horários; Gestão meritocrática; Possiblidade de sociedade; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de vida; Aulas de inglês; Gympass; Acesso ao G4 Skills.