Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Help Desk Bilingue

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/02

Sobre a vaga

Exercer atividades diárias de suporte técnico para desktops, laptops e impressoras, configurar e testar periféricos de computador desktop (Novos usuários), executar as alterações do sistema aderidas às políticas organizacionais, conduzir a solução de problemas de área de trabalho remota para os usuários finais juntamente com a manutenção do tíquete de documentação, manter documentação técnica em associação com outros departamentos funcionais, trabalhar nos tickets pró-ativos até o fechamento/escalada, conforme apropriado Ensino médio completo Experiência com solução de problemas de Hardware e Software e suporte básico de Redes Excelente comunicação verbal e escrita Inglês para conversação nível avançado (obrigatório) Francês para conversação nível avançado (obrigatório) Disponibilidade para trabalhar das 10:00 às 19:00 (vaga 100% remota) Conhecer sistemas de atendimento remoto (Team Viewer, Windows Remote Assistence, etc)
Idioma: Inglês - Fluente, Francês - Fluente