Vaga de Help Desk Bilingue
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/02
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Exercer atividades diárias de suporte técnico para desktops, laptops e impressoras, configurar e testar periféricos de computador desktop (Novos usuários), executar as alterações do sistema aderidas às políticas organizacionais, conduzir a solução de problemas de área de trabalho remota para os usuários finais juntamente com a manutenção do tíquete de documentação, manter documentação técnica em associação com outros departamentos funcionais, trabalhar nos tickets pró-ativos até o fechamento/escalada, conforme apropriado
Ensino médio completo
Experiência com solução de problemas de Hardware e Software e suporte básico de Redes
Excelente comunicação verbal e escrita
Inglês para conversação nível avançado (obrigatório)
Francês para conversação nível avançado (obrigatório)
Disponibilidade para trabalhar das 10:00 às 19:00 (vaga 100% remota)
Conhecer sistemas de atendimento remoto (Team Viewer, Windows Remote Assistence, etc)
Idioma: Inglês - Fluente, Francês - Fluente
Idioma: Inglês - Fluente, Francês - Fluente