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Vaga de Help Desk - Curitiba/PR

1 vaga: | Publicada em 07/05

Sobre a vaga

Aqui na Korp, nossa cultura é movida por uma palavra: pessoas. Acreditamos que profissionais bem capacitados são pilares fundamentais da nossa empresa, por isso buscamos novos talentos para compor o time. Mas vamos ao que realmente interessa: nossa oportunidade de Help Desk. Buscamos um profissional interessado em ajudar as pessoas a resolver problemas, que tenha conhecimento com algum sistema ERP e tem grande senso analítico. Na equipe de suporte cada atendente é responsável por uma área, sendo uma pessoa responsável pelo módulo de Vendas, outra pelo módulo de Faturamento, outro pelo Financeiro e assim por diante. Este planejamento foi realizado a fim de que cada atendente tenha domínio na área em que atua e para que tenha um vasto aprendizado nos fluxos e na própria regra de negócio, desta forma sendo especialista no assunto e passando confiança na comunicação com os clientes. O atendimento realizado é em relação ao sistema de gestão empresarial Korp. Os atendimentos são realizados via chat, tickets e/ou contato telefônico. Possuímos o SLA de atendimentos de acordo com a urgência do assunto e nossa meta é realizar o atendimento de maneira ágil, objetiva e eficiente, a fim de sanar a dúvida do cliente cumprindo com nosso SLA. Se identificou? Então se inscreva na vaga! Informações adicionais: Atender de forma remota (chats, tickets ou telefone) aos usuários do sistema; Realizar o suporte do sistema ERP; Analisar o chamado do usuário para solucionar; Gestão do sistema inserindo com clareza e objetividade as informações necessárias para compreensão do atendimento; Analisar e simular as situações informadas pelo cliente a fim de direcionar a necessidade; Atender com excelência os clientes internos e externos; Registro de Atendimentos. Benefícios: Auxílio Home Office; Vale alimentação ou refeição; Plano de Saúde. Horário de trabalho: 08:30 as 17:30 . Curso superior em andamento ou concluído em Administração ou áreas correlacionadas; Experiência com Vendas, Compras; Conhecimento de ERP em geral, conhecimento de TI; Experiência com atendimento ao cliente; Gostar da regra de negócio da indústria; Perfil Executor e Analista; Sendo de Urgência; Saber se expressar com clareza para o cliente nos diversos tipos de comunicação (Escrita via chat/chamados ou oral via contato telefônico); Construir bom relacionamento com a equipe em geral. Benefícios: Auxílio Home Office; Vale alimentação ou refeição; Plano de Saúde. Horário de trabalho: 08:30 as 17:30 .