Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Help Desk

1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 06/03

Sobre a vaga

Atua no serviço de atendimento ao cliente de empresas. Seu atendimento pode ser pessoalmente ou via telefone, e-mails, chats, mensagens eletrônicas, redes sociais e quaisquer outras ferramentas disponíveis. Nos diferentes níveis da carreira, o profissional de help desk pode ser um solucionador direto dos problemas mais simples, direcionar a questão para especialistas, ou ser o próprio especialista na área técnica em que o produto precisa de reparo. Conhecimentos Sistemas Operacionais, Windows 10, 11, Linux, Ambientes de Redes Windows ( CMD, DOS, Ipconfig, Ping, Nestat, DNS) Internet, roteador, Access Point, Firewall, VPN.
Idioma: Inglês - Fluente